Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes de outubro de 2011 e seus respectivos fansubs


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #41
(12/10/2011, 21:07)Panino Manino Escreveu: /\

Não entendi o que quer dizer, não estou vendo nada escrito acima.

Pensei que você tinha dito que o Troyta não é fansub por causa da qualidade deles.

Isso aqui foi tirdo do site deles "Olá trazendo um novo projeto inesperado bem todos sabem q nós trazemos animes curtos então trouce esse hoje por q uma nova tradutoa entrou, (sou muito grato a ela por ela querer fazer Obrigado "Luciana") e também dizer q eu naum sou muito de comentar sobre anime fofos naum mais esse como posso dizer...... HUM>>>> deixa para lá sou homem naum tenho jeito para isso ´Kawaii demais pra mim, bem até depois com mais posts"
Responder
 #42
Alguém não entendeu certa postagem.
Responder
 #43
Alguém sabe se Sengoku Paradise, o OAD de Queen's Blade e o filme Suite Precure está em exibição por algum fansub?
Responder
 #44
Então... tópicos desse não vão vingar mais?

Eu achei tão informativo pra temporada anterior.

Responder
 #45
(14/01/2012, 02:10)jasque Escreveu: Então... tópicos desse não vão vingar mais?

Eu achei tão informativo pra temporada anterior.

o autor do tópico sumiu... Icon_cry
Responder
 #46
É só jogar no Anime Blade ou procurar no Punch.

Sabe como esse tópico poderia ser útil? Comparasub.
Não é para pegar todos e ficar comparando e julgando, mas quando um anime tem legendas de muitos grupos, não é válido recomendar um deles?
Por exemplo, dá para assistir qualquer coisa do Punch, não é a melhor, mas é boa dentro da velocidade que eles lançam. Dá para fazer melhor? Dá, mais quem está fazendo melhor? Poderia ser recomendado isso aqui.
Responder
 #47
Comparações são inúteis porque cada leecher tem o fansub que merece.
Responder
 #48
(14/01/2012, 20:37)——— Escreveu: Comparações são inúteis porque cada leecher tem o fansub que merece.

concordo plenamente...
E leecher tem costume de entrar no fansub que gosta e sempre fala algo do tipo...
O sub x ta legendando o anime y... mas a legenda deles é muito ruim... Não daria para vocês legendar o anime y tbm...

Pode entrar em qualquer fansub no inicio de cada temporada...
Sempre vê os mesmos comentários... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

E sempre me pergunto...
tem coisa errado nisso ai...
Responder
 #49
Tem gente que não sabe o quanto ruim é até alguém mostrar.
Baixei Moretsu Pirates do Punch e vejam com os próprios olhos.
Responder
 #50
Qualidade é subjetiva.

Têm quem coma cocô e ache a coisa mais deliciosa do mundo, mas para você não passa de merda. E aí?

Pode ser merda pro cara também, mas ele gosta disso!
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes