11/01/2012, 16:31
(Resposta editada pela última vez 11/01/2012, 16:32 por Panino Manino.)
|
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Casshern Sins - Essa manga eu só chupo metade
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 11/01/2012, 16:31.
|
4 respostas neste tópico
|
11/01/2012, 17:48 |
Nossa, assim como você bem disse, a arte é muito bonita mesmo. Eu tenho o filme comendo poeira aqui no meu HD já há alguns anos, parece ser um filme bem louco e bem diferente em termos de ambientação, o comparando a esse anime.
11/01/2012, 18:54 |
O filme live é fantástico, mas muita gente acha ruim por pensar que é sem pé nem cabeça.
Ele é extremamente filosófico e muitos pontos dele, para você entender o que acontece, você tem que pensar por preceitos espíritas. Só pelo elemento que faz a história começar ser um Deux Ex Machina materializado já complica.
11/01/2012, 23:43
(Resposta editada pela última vez 11/01/2012, 23:45 por transmetropolitan.)
|
Não entendo como ele pode ser recomendável, lembro que comecei a “velo”...tinha uma premissa interessante mas tinha "personagens ruins"...e pelo visto ele terminou com os dois...Mas toda a obscuridade que faziam com a historia iria acabar sepultando sua qualidade....
Concordo porque presenciei exatamente isso.
Até o episódio 12 ele era um anime muito promissor Comentei isso em outro tópico. O visual era muito diferente. Olha a abertura por exemplo e o uso desse efeito que parece blur. E a história estava interessante. Daí do 13 pra frente ficou tão ruim que eu assisti em fast forward no DVD. E as respostas no final não valeram a pena... nem aquela pedrinha colorida explicaram direito. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes