Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014SPECIAL) - Buddy Complex: Kanketsu-hen - Ano Sora ni Kaeru Mirai de

Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
Responder
Como vi a primeira, verei a segunda.
Responder
Esses cards no site ainda são primeira temporada não? Afinal o Bison desse jeito vai totalmente contra o que foi visto no fim da mesma Icon_lol

E não sei se eu já me adaptei a eles ou eles mudaram um pouco, mas achei os mechas bem mais bonitos... ao menos o Luxon e Bradyon Next, pois os Berly continuam horríveis Icon_rolleyes

Não preciso comentar que verei essa temporada Icon_cool
Responder
Vish... lá vem.
O negócio é ver de novo essa poha.
Responder
Não entendi muito bem o final da primeira temporada, espero que a segunda esclareça algumas coisas.
Responder
tópico movido por ser especial de 2 eps...
Responder

Dias 30/09 e 01/10 por aqui, então vamos ver o que eles conseguem com esses dois episódios. Por sinal, esse trailer tá com uma cara tão triste que até me animou.
Responder
aff  2 ep ae quebra as penas, achei q ia ser 12 -.-
Responder
Será que vai dar pra explicar tanta coisa em apenas 2 epis? Se a s1 com 12 epis ainda faltou uma penca de coisa pra explicar, fico imaginando como eles irão adaptar tanta coisa em 2 epis, tô curioso, espero que mantenham o bom nível que foi na s1.
Responder
Ep.01
E partiu direto do final da Season 1, então não teve muito rodeio antes de começar a próxima missão. Teve bastante ação (dessa vez no espaço mesmo) e o Bizon partiu para o ofensiva em full power.... apesar que ele esperou uns 70 anos por essa chance Icon_lol

Próximo episódio batalha final e veremos como finalizam isso com apenas mais 24min
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes