Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Battlefield 3 de graça na Origin. (Bonus: Plants vs Zombies)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 30/05/2014, 19:21.
9 respostas neste tópico
 #1
Isso mesmo, só ir na Origin e pegar, registrar o jogo na conta e pronto o jogo original é seu! (Digital, claro)
E de quebra ainda tem Plants vs Zombies.

https://www.origin.com/pt-br/store/free-...e=facebook
Responder
 #2
o foda que agora encheu de hackers, tão reclamando muito disso
Responder
 #3
(30/05/2014, 19:28)z.e.t Escreveu: o foda que agora encheu de hackers, tão reclamando muito disso

Mas aí é só pra pelo menos ter o jogo original e tal, eu não jogo FPS, mas fica para o caso de vir alguns dos meus primos e etc... 

E Plants vs Zombies é legal.
Responder
 #4
(30/05/2014, 19:36)Hugoo Escreveu: Mas aí é só pra pelo menos ter o jogo original e tal, eu não jogo FPS, mas fica para o caso de vir alguns dos meus primos e etc... 

E Plants vs Zombies é legal.

ainda ta de graça? eu vou baixar ele essa noite, pra pelo menos ficar aqui no caso de algum dia me der vontade de jogar...
Responder
 #5
Peguei o meu.

A proposito, Plant vs Zombie tem alguma graça? Pelo que vejo parece aqueles jogos tipo tower defense que tem no kongregate...
Responder
 #6
(31/05/2014, 06:11)Sorenant Escreveu: Peguei o meu.

A proposito, Plant vs Zombie tem alguma graça? Pelo que vejo parece aqueles jogos tipo tower defense que tem no kongregate...
é um Tower Defence Icon_lol
Eu gostava de jogar no DS.
Peguei o meu.
Devo ser o pior cliente da Ea os três jogos tenho na origin foram de graça Icon_lol
Responder
 #7
(31/05/2014, 13:18)chriss Escreveu: é um Tower Defence Icon_lol
Eu gostava de jogar no DS.
Peguei o meu.
Devo ser o pior cliente da Ea os três jogos tenho na origin foram de graça Icon_lol

O que me surpreendeu é que preciso do Origins, Punk Buster e esse tal de Battlelog Web App pra rodar BF3 mesmo no offline campaign.
Cara, quem teve a brilhante ideia de lançar o jogo através de uma webpage?
Responder
 #8
(31/05/2014, 19:02)Sorenant Escreveu: O que me surpreendeu é que preciso do Origins, Punk Buster e esse tal de Battlelog Web App pra rodar BF3 mesmo no offline campaign.
Cara, quem teve a brilhante ideia de lançar o jogo através de uma webpage?
Ainda Estou baixando o jogo Icon_lol
nem sei como faz para rodar Icon_lol
Só peguei o jogo porque era de graça.
Responder
 #9
(31/05/2014, 19:05)chriss Escreveu: Ainda Estou baixando o jogo Icon_lol
nem sei como faz para rodar Icon_lol
Só peguei o jogo porque era de graça.
O installer do Origin é estúpido, ele travou comigo no 99%. Não tive que baixar tudo de novo já que ele é esperto o suficiente pra detectar mas tive que reiniciar o pc, reinstalar directx 9 e sumir com uma pastar "_installer" pra rodar direito.
EA deveria parar de fazer cú doce e se associar ao Steam.
Responder
 #10
PvZ perdeu a graça depois que tiraram o zumbi Michael... Eu era viciado demais nele , zerei várias vezes e adorava brincar no modo endless , até mesmo o zen garden eu levava a sério Icon_lol
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes