Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Yo There


Tópico em 'Apresentação' criado por Feer em 29/05/2014, 13:37.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
Well, já que está na hora de se apresentar

Me chamem de Guerra, eu já estou a alguns anos aqui, horas apareço, horas eu sumo, normal~
Quando nasci, o médico me tirou da barriga da minha mãe, e disse, olha que criança bonitinha; Desde então eu digo que sou bonito.
Eu sou um nerd popular de acordo com uma metade do forum, e de acordo com a outra, um idiota, menos da @Kawaiiara , ela provavelmente me acha fofo -n

Tenho mais de 20 anos, e menos de 30, formado em artes do outro lado do planeta, sou um empreendedor preguiçoso.
Fã de Manhwas, um pouco menos de mangás, e um pouco bem menos de animes, poucos me chamam a atenção ainda, mas tem outros que são grandes obras.
Well é isso aí

[Imagem: 5927673_700b.jpg]
Responder
 #2
tinha q ser mais 18 Facepalm
Responder
 #3
Você se auto-intitula nerd popular, então dizer que metade do fórum concorda com isso é uma verdadeira falácia Coolface
Spoiler:  
Até porque se fosse acreditar em todos os rótulos definidos pelos envolvidos, só teriam transudos por aqui HAHA!
Responder
 #4
(29/05/2014, 13:46)llNoNickll Escreveu: Você se auto-intitula nerd popular, então dizer que metade do fórum concorda com isso é uma verdadeira falácia Coolface
Spoiler:  
Até porque se fosse acreditar em todos os rótulos definidos pelos envolvidos, só teriam transudos por aqui HAHA!

e um deus (@chriss)
Responder
 #5
(29/05/2014, 13:44)Ton Tavares Escreveu: tinha q ser mais 18 Facepalm

Estava pensando em colocar a foto do meu pênis aqui, mas mudei de ideia; não entendo pq as pessoas mandam fotos peladas uma para as outras

(29/05/2014, 13:46)llNoNickll Escreveu: Você se auto-intitula nerd popular, então dizer que metade do fórum concorda com isso é uma verdadeira falácia Coolface
Spoiler:  
Até porque se fosse acreditar em todos os rótulos definidos pelos envolvidos, só teriam transudos por aqui HAHA!

Um rei (e Deus via @z.e.t) cria as regras que ditarão a sociedade cumpadre.
E são só rumores, já viu o minnasuki na deep web? DeepSuki, aparentemente todo mundo lá/aqui é fudedor e manja das putarias nos animes
Spoiler:  
[Imagem: 2385424_700b.jpg]
Responder
 #6
(29/05/2014, 13:58)Feer Escreveu: Um rei cria as regras que ditarão a sociedade cumpadre.
E são só rumores, já viu o minnasuki na deep web? DeepSuki, aparentemente todo mundo lá/aqui é fudedor e manja das putarias nos animes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2385424_700b.jpg]

Então você permitiria a realização de um teste? Podemos adicionar uma enquete acerca da sua veracidade do seu título (e se ao menos 50% + 1 dos users do fórum concordam com o mesmo.) O meu voto você já sabe qual seria por recalque discordar dos critérios utilizados


E esse pessoal manja mesmo, então aceito dicas. Falho em ser transudo até em VN, onde mesmo em uma escolha de 50% de sucessor.... consegui obter um bad ending e ficar na mão Icon_cry
Spoiler:  
Por sinal, nunca uma sentença foi tão literal HAHA!
Responder
 #7
(29/05/2014, 14:04)llNoNickll Escreveu: Então você permitiria a realização de um teste? Podemos adicionar uma enquete acerca da sua veracidade do seu título (e se ao menos 50% + 1 dos users do fórum concordam com o mesmo.) O meu voto você já sabe qual seria por recalque discordar dos critérios utilizados


E esse pessoal manja mesmo, então aceito dicas. Falho em ser transudo até em VN, onde mesmo em uma escolha de 50% de sucessor.... consegui obter um bad ending e ficar na mão Icon_cry
Spoiler:  
Por sinal, nunca uma sentença foi tão literal HAHA!

CHALLENGE ACCEPTED, mas antes peço uma semana para comprar votos e manipular o eleitorado.

hahahaha normal ficar na mão, I know that feel bro
Responder
 #8
(29/05/2014, 13:56)z.e.t Escreveu: e um deus (@chriss)
Não sou Deus , mas sempre tenho razão Icon_lol

(29/05/2014, 14:04)llNoNickll Escreveu: Então você permitiria a realização de um teste? Podemos adicionar uma enquete acerca da sua veracidade do seu título (e se ao menos 50% + 1 dos users do fórum concordam com o mesmo.) O meu voto você já sabe qual seria por recalque discordar dos critérios utilizados


E esse pessoal manja mesmo, então aceito dicas. Falho em ser transudo até em VN, onde mesmo em uma escolha de 50% de sucessor.... consegui obter um bad ending e ficar na mão Icon_cry
Spoiler:  
Por sinal, nunca uma sentença foi tão literal HAHA!
Foi por isso que parou de jogar Icon_lol
Responder
 #9
(29/05/2014, 14:46)chriss Escreveu: Foi por isso que parou de jogar Icon_lol

Traumatizei depois de tanta incapacidade na arte da conquista Icon_lol
Responder
 #10
(29/05/2014, 15:11)llNoNickll Escreveu: Traumatizei depois de tanta incapacidade na arte da conquista Icon_lol

Se nem para o 2d está indo só lhe resta a opção de ser assexuado Icon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes