Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

...


Tópico em 'Apresentação' criado por Hugo em 28/05/2014, 23:03.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
Sei lá o que vou dizer nessa merda... 
Enfim, vamos lá: 

Meu nome é Hugo, sou velho demais, já assisto desenhos animados e desenhos em qradrinhos, e jogo joguinhos legais a uma caralhada de tempo, jogando uma porrada de tempo fora nos qual poderia escutando vários funkão neurótico e sarrando altas novinhas no gr4u.
Gosto de falar sempre o que penso sem rodeios, gosto de faitan geemus e aqueles joguinhos de ficar pulando igual Mario!1

É isso aí jent, sou um assalariado qualquer me apresentando na roda dos lek + novo, é nos!
Responder
 #2
Bem-vindo Huugo. Assalariado? Estava mesmo a procura de alguém para me sustentar pelo resto da vida já que meus pais não cansam de dizer que morrerão um dia...
Responder
 #3
bem vindo, apesar de você não gostar de mim
Responder
 #4
(28/05/2014, 23:13)Oiacz Escreveu: Bem-vindo Huugo. Assalariado? Estava mesmo a procura de alguém para me sustentar pelo resto da vida já que meus pais não cansam de dizer que morrerão um dia...

Se tu fosse uma mulherzinha gostosinha eu bem que pensaria no caso. Icon_lol 

(28/05/2014, 23:14)jasque Escreveu: bem vindo, apesar de você não gostar de mim

Que bom que sabe.  
Brinks, eu te acho gente boa.  Rolleyes
Responder
 #5
Bem vindo Sr.

Espero que pegue mais leve no Skullgirls na próxima, garanto que o Jordani pensa o mesmo Icon_lol
Responder
 #6
Bem-vindo.
Eu te conhecia antes de entrar nesse fórum, que coincidência eu te encontrar aqui.
Responder
 #7
(29/05/2014, 00:15)Saymon Escreveu: Bem vindo Sr. 

Espero que pegue mais leve no Skullgirls na próxima, garanto que o Jordani pensa o mesmo Icon_lol

Valeu. hu3 

Joguei com o @Bruno Jordani de novo por esses dias, ele até que deu uma melhorada no jogo dele, ele bem que poderia treinar um pouco, já que ele não treina o jogo. 

(29/05/2014, 01:13)Ray Escreveu: Bem-vindo.
Eu te conhecia antes de entrar nesse fórum, que coincidência eu te encontrar aqui.

Ah, me conhecia? O nick não é estranho, mas não lembro precisamente de onde era. 
De qualquer forma obrigado pelas boas vindas!
Responder
 #8
(29/05/2014, 07:07)Hugoo Escreveu: Valeu. hu3 

Joguei com o @Bruno Jordani de novo por esses dias, ele até que deu uma melhorada no jogo dele, ele bem que poderia treinar um pouco, já que ele não treina o jogo. 


Ololo, devo perder todas pra ele então Icon_lol
Preciso voltar a jogar fighting games, mas tempo fucking where
Responder
 #9
[Imagem: iNvDskv.jpg]
Responder
 #10
Me sumonaram aqui.

Muito prassudos vocês criando tópico desnecessário.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes