Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi xD


Tópico em 'Apresentação' criado por Sorenant em 28/05/2014, 21:17.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
Sou Samuel ou Saymon/Saymon600/Takahisa na net.

Entrei nesse mundo por volta de 2007 quando ainda era vagabundo, hoje eu trabalho e faço cursinho. Gosto de ler sobre mitologias em geral e sobre alguns acontecimentos históricos, às vezes um livro. E nunca saí da América do Sul. Também gosto de experimentar cervejas, mas meu bolso não ajuda muito.

Já traduzi 2 episódios de Gintama pra Kaihou, há muito tempo atrás. Hoje eu traduzo Mimizuku to Yoru no Ou (um livro bem simples, mas ótimo por sinal) pelo Baka Tsuki.

Animes preferidos? Como passam títulos demais na cabeça e não gosto de escrever muito, um deles é Seikai no Monshou. O último que terminei foi Dog Days do qual me agradou bastante, muito mais do que imaginava.

Bem acho que já está bom.
Responder
 #2
@Saymon fez mitose?
Responder
 #3
(28/05/2014, 21:51)Oiacz Escreveu: @Saymon fez mitose?

Sou o lado negro (macho) dele.

[Imagem: IbrHj4W.jpg]
Responder
 #4
Bem vinda Samuela
Responder
 #5
(28/05/2014, 21:17)Sorenant Escreveu: Sou Samuel ou Saymon/Saymon600/Takahisa na net.

Entrei nesse mundo por volta de 2007 quando ainda era vagabundo, hoje eu trabalho e faço cursinho. Gosto de ler sobre mitologias em geral e sobre alguns acontecimentos históricos, às vezes um livro. E nunca saí da América do Sul. Também gosto de experimentar cervejas, mas meu bolso não ajuda muito.

Já traduzi 2 episódios de Gintama pra Kaihou, há muito tempo atrás. Hoje eu traduzo Mimizuku to Yoru no Ou (um livro bem simples, mas ótimo por sinal) pelo Baka Tsuki.

Animes preferidos? Como passam títulos demais na cabeça e não gosto de escrever muito, um deles é Seikai no Monshou. O último que terminei foi Dog Days do qual me agradou bastante, muito mais do que imaginava.

Bem acho que já está bom.

[Imagem: kM94X9R.jpg]
Responder
 #6
Bem-vindo.
Dog Days é divertido, um mundo onde tudo é bom, não tem sangue mas você pode sentar a mão em todos e ainda tem um harém de cachorrinhas que te quer. É um anime divertido, mas espero que melhore nessa próxima temporada que está pra vir.
Responder
 #7
(29/05/2014, 03:07)Ray Escreveu: Bem-vindo.
Dog Days é divertido, um mundo onde tudo é bom, não tem sangue mas você pode sentar a mão em todos e ainda tem um harém de cachorrinhas que te quer. É um anime divertido, mas espero que melhore nessa próxima temporada que está pra vir.

Tudo que eu quero em Dog Days 3 são cenas pra shippar Manami e Gaul.
Responder
 #8
(29/05/2014, 08:19)Saymon Escreveu: Tudo que eu quero em Dog Days 3 são cenas pra shippar Manami e Gaul.

Provavelmente tenha. O problema é que shippar é só um desejo que não se realiza.
Responder
 #9
(29/05/2014, 22:45)Ray Escreveu: Provavelmente tenha. O problema é que shippar é só um desejo que não se realiza.

Esse é o problema de Dog Days, eles não vão chegar a concretizar um casal eu acho. Irá gerar rage que é o contrário do que o anime quer.
Responder
 #10
(30/05/2014, 08:43)Saymon Escreveu: Esse é o problema de Dog Days, eles não vão chegar a concretizar um casal eu acho. Irá gerar rage que é o contrário do que o anime quer.

O anime vai acabar e não vai ter nenhum casal, se for ter é bem provável aquela Becky e o Cinqui. (provavelmente escrevi o nome errado)
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes