Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - NO.6


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 19:11.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Skssq.jpg]

Ficha ténica:

Título: NO.6
Gênero: Ficção científica
Obra original: Light Novel - 9 volumes
Escrito por: Atsuko Asano
Site oficial: http://www.no-6.jp/
Estúdio: Bones
Diretor: Kenji Nagasaki
Supervisor do script: Seishi Minakami (Kami-sama no Memo-chō, To Aru Kagaku no Railgun)
Data de estréia: 07/07/2011
Emissora: Fuji TV
Abertura: "Spell" by Lama

Sinopse:

A história começa no ano de 2013 em NO.6, a sonhada cidade ideal criada pela humanidade. Nela vive o protagonista Shion, um menino que recebe educação de elite da cidade desde os 2 anos de idade. Bem no dia em que completou 12 anos, Shion encontra com um garoto chamado Nezumi (significa rato) que fugiu de uma "clínica de recuperação". Shion acaba colaborando com a fuga dele, mas seu envolvimento é descoberto pelas autoridades e como punição ele é expulso do distrito Chronos para Lost Town, o pior lugar da cidade para se morar. Passado quatro anos e na miséria, Shion agora é um fugitivo acusado injustamente de assassinato e com isso vai descobrindo toda conspiração que está por trás de NO.6.

Fonte: AnimeBlade

Personagens:

Shion
[Imagem: VDUtE.png]

Nezumi
[Imagem: bTsFA.png]

Safu
[Imagem: zfM8I.png]

Inukashi
[Imagem: GPnEq.png]

Rikiga
[Imagem: 7s09j.png]

Karan
[Imagem: uVddV.png]

Youmin
[Imagem: ay9uQ.png]

Lili
[Imagem: sM9BP.png]
Responder
 #2
Por hora diria que é a decepção da temporada. Tem animes piores, eu sei, mas considerando o tipo de material, o bloco onde é exibido, o estúdio de produção. Primeiro episódio foi bem morno,

Mas tem potencial
Responder
 #3
Tem muita viadagem?
Não que eu me importe, mas se for só fanservice, posso dispensar.
Responder
 #4
Panina aka ... Escreveu:Tem muita viadagem?
Não que eu me importe, mas se for só fanservice, posso dispensar.

fanservice? nem...
pessoal ta reclamando de trap.. se bem que acho exagero...

de toda forma, o anime não convence... eu dropei...
mas você pode vir a gostar...
Responder
 #5
Cara, nem me fale de trap.
Estou puto desde ontem por causa de um talvez trap. Não dá para saber e como é um mangá que não conheço ninguém que lê nem tem a quem perguntar, apesar de que essa pessoa estaria tão perdida quanto eu.
Responder
 #6
Panina aka ... Escreveu:Cara, nem me fale de trap.
Estou puto desde ontem por causa de um talvez trap. Não dá para saber e como é um mangá que não conheço ninguém que lê nem tem a quem perguntar, apesar de que essa pessoa estaria tão perdida quanto eu.

Achei que você gostasse de trap Icon_lol
Responder
 #7
lnisishima Escreveu:Achei que você gostasse de trap Icon_lol
Você acha muitas coisas sobre eu ein.
Eu não desgosto também, tanto faz, mas nesse caso se for é sacanagem com o leitor porque o sexo da mulher mudou! Cara, ela tinha peito e agora não tem!
Pior que não dá para saber se a cena, que até se passa em um quarto, ela/ele sem caminha, e se pegando com uma mulher, se passa no passado, presente ou no futuro.

Resumindo, WTF!? Eek
Responder
 #8
Panina aka ... Escreveu:
lnisishima Escreveu:Achei que você gostasse de trap Icon_lol
Você acha muitas coisas sobre eu ein.
Eu não desgosto também, tanto faz, mas nesse caso se for é sacanagem com o leitor porque o sexo da mulher mudou! Cara, ela tinha peito e agora não tem!
Pior que não dá para saber se a cena, que até se passa em um quarto, ela/ele sem caminha, e se pegando com uma mulher, se passa no passado, presente ou no futuro.

Resumindo, WTF!? Eek

Você é um cara misterioso, por isso Thumbup

E lembro de ter visto você falando bem de algum trap que não me lembro mais quem era
Responder
 #9
Eu falando bem de trap... poxa, não lembro qual seria.
Responder
 #10
Eu não gosto nem desgosto de traps, com algumas exceções tipo o Mariya de Maria Holic e o Hideyoshi de Baka to Test(eu sei que o sexo dele é Hideyoshi mas não tira o potencial trap q/).
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes