Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - NO.6


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 19:11.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #61
Spoiler:  
Gostei do final, principalmente da escolha da trilha sonora.

Não concordo com o que falaram sobre o final ser mal explicado. Talvez na obra original seja melhor, mas parte ficou explicado nas entrelinhas. Também poderiam desenvolver mais sem envolver as duas personagens principais, que não tinha mais o que contribuir para a história e, sim, utilizando as personagens secundárias que de alguma forma participaram da criação e destruição de No. 6 e explicar os eventos paralelos.
Talvez pudessem indicar como seria uma era pós-No. 6, sem muros nem nada. Afinal, ainda existiam outras cidades do tipo com poder suficiente para recriar os guetos em No. 6.

Poderia ser melhor. Mas nada que um OVA não consiga contornar sem problemas. Do jeito que foi feito, há espaço para isso.

Uma das piores partes foi a ressuscitação do Shion. Ele poderia não ser baleado, ok. Mas se foi, e morreu, porque revivê-lo? Deixassem o Nezumi e a Safu vivos que ficaria muito melhor. O final seria triste, porém muito mais emocionante. Não gosto quando resolvem adicionar tensão no episódio e, por algum motivo inverossímil, pois não foi explicado e não me é lógico, resolvem voltar atrás e "consertar" o enredo.
Responder
 #62
Atrasado. Terminei hoje e...

Spoiler:  
Pena. Mas nada tão perdido que não possa ser recuperado por 1 ou 2 OVAs, que sirvam como epílogo, ou uma explicação mais coerente para o final. (Me lembrou NGE, muita gente gostou, mas ninguém entendeu).

Edit: Só mais uma coisa, faltou explicação para tudo, desde as abelhas, ao Sexo da "Guarda-Cães", e o próprio fim da Safu (a mais trollada).

No mais foi o melhor da temporada, que eu vi.
Responder
 #63
"Me lembrou NGE, muita gente gostou, mas ninguém entendeu"

Pelo contrário. Muita gente não gostou e nem foi porque não entendeu é mesmo porque a adaptação não foi boa e nem o conteudo original é grande coisa.
Responder
 #64
@RLemos28

Spoiler:  
Acho que era muito óbvio que a Guarda-cães era uma garota.
Responder
 #65
(24/09/2011, 14:31)Deus Ex Machina Escreveu: "Me lembrou NGE, muita gente gostou, mas ninguém entendeu"

Pelo contrário. Muita gente não gostou e nem foi porque não entendeu é mesmo porque a adaptação não foi boa e nem o conteudo original é grande coisa.

Assim como muita gente achando que foi o melhor da temporada, apenas pecando no final.
Responder
 #66
Quando dizes muita gente, é o seu circulo de amigos, conhecidos ou falas com base na opinião geral do Brasil, do Japão e dos gringos? Isto não está com uma má reputação como Blood-C mas está longe de ser também considerado pela maioria o melhor da temporada. Usagi Drop ocupa este lugar da queridinha do publico e até Mawaru com alguns haters tem mais fama que No.6.

Eu li os primeiros volumes do novel e o anime está sim inferior mas concordo que o final é a pior parte, também já era de se esperar. Enfim, No.6 não é mediocre mas também nada de especial. A história em si e principalmente os protagonistas (e relação entre eles) não traz "nada" de novo ou muito interessante. No.6 é para fujoshi e/ou para aqueles quem não estão cansado de histórias de aventuras e utopias.

O grande problema da adaptação foi o numero de episódios e o pacing horrivel.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes