Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho/14 e seus respectivos fansubs

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
Responder
Fixo !!

Thanks. Thumbup
Responder
Triste
estou tão por fora dessa temporada de julho..
não tenho nem ideia de quais são os hypados
Responder
(23/05/2014, 09:03)Shouken Escreveu: Triste
estou tão por fora dessa temporada de julho..
não tenho nem ideia de quais são os hypados

Creio que SAO, Kuroshitsuji, Aoharuride e Akane.
Responder
Vai ter mesmo o anime de KanColle?
Se sim, não vejo a hora de ver a Shimalícia em ação <33
Responder
(25/05/2014, 00:54)Fear Escreveu: Vai ter mesmo o anime de KanColle?
Se sim, não vejo a hora de ver a Shimalícia em ação <33

Única coisa que sei de KanColle : Hentais. There is a lot of Hentais. srlsy, there is a lot of hentais
Responder
(25/05/2014, 01:06)Hajimee Escreveu: Única coisa que sei de KanColle : Hentais. There is a lot of Hentais. srlsy, there is a lot of hentais

Siiiim!
Não por ela ser a mais conhecida, mas sim porque ela é a mais delicia de lá mesmo, a combinação de bunda grande + coxas grandes com peito pequeno foi genial.

Fora a barriga à mostra, a calcinha preta que passa pela barriga (esqueci o nome desse tipo de calcinha), a hiper-mini-saia... A Shimakaze é pura delicia²
Responder
(25/05/2014, 01:13)Fear Escreveu: Siiiim!
Não por ela ser a mais conhecida, mas sim porque ela é a mais delicia de lá mesmo, a combinação de bunda grande + coxas grandes com peito pequeno foi genial.

Fora a barriga à mostra, a calcinha preta que passa pela barriga (esqueci o nome desse tipo de calcinha), a hiper-mini-saia... A Shimakaze é pura delicia²

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Imagino o tanto de gente que deve ter conhecido a série pelos hentais nos fakkus da vida Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(25/05/2014, 01:16)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Imagino o tanto de gente que deve ter conhecido a série pelos hentais nos fakkus da vida Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Cheguei a ver o jogo, mas não me interessou.

Agora os Doujins... Não preciso dizer o que achei HAHA!
Responder
(25/05/2014, 01:21)Fear Escreveu: Cheguei a ver o jogo, mas não me interessou.

Agora os Doujins... Não preciso dizer o que achei HAHA!

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se não me engano, o jogo tem algo a ver com navios, pelo que eu entendi (até porque sempre tem um capitão de navio nos Doujins HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol )
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes