Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Nobunaga Concerto


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/05/2014, 09:33.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: GfPiueN.jpg]

Ficha técnica:

Título: Nobunaga Concerto
Título alternativo: Sinônimo: Nobunaga Concerto | Japonês: 信長協奏曲 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Histórico
Obra original: Mangá - 9 volumes (em publicação) (11/05/2014)
Público alvo da obra original:
Editora (Label): Gessan Shounen Sunday Comics
Escrito por: Ayumi Ishii
Site oficial: http://www.fujitv.co.jp/nobunaga-concerto-anime/
Estúdio: Fuji-TV・CG
Produtora: -
Diretor: Yuusuke Fujikawa
Script: Natsuko Takahashi
Character Design: -
Data de estréia: 11/07/12014
Emissora: CX
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   The story centers around Saburō, a high school boy who time-travels to Japan's Sengoku Era. He must become Oda Nobunaga, the famed warlord who helps unite Japan.
Responder
 #2
Sai um anime Nobunaga toda temporada ou é impressão minha?
Responder
 #3
(11/05/2014, 11:55)Sombra Escreveu: Sai um anime Nobunaga toda temporada ou é impressão minha?

Acertou.. deve ser alguma comemoração sei lá, ou a familia Nobunaga no Japão ainda é mto influente hasuhasu
Responder
 #4
O Nobunaga é muito famoso/respeitado no japão até hoje, não me admira ter tantos mangás/anime/LNs com inspirações nele.
Responder
 #5
(11/05/2014, 12:22)Hajimee Escreveu: O Nobunaga é muito famoso/respeitado no japão até hoje, não me admira ter tantos mangás/anime/LNs com inspirações nele.

esqueceu de VNs, Livros, Doramas etc... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #6
(11/05/2014, 12:23)martec Escreveu: esqueceu de VNs, Livros, Doramas etc... Icon_lolIcon_lol

Pelo q lembro era 3 senhores da guerra, Nobunaga, Tomoyuki e outro q esqueci.. e pq só o Nobunaga é mais famoso? ele foi o heroi ? rsrs
Responder
 #7
(11/05/2014, 12:25)Ton Tavares Escreveu: Pelo q lembro era 3 senhores da guerra, Nobunaga, Tomoyuki e outro q esqueci.. e pq só o Nobunaga é mais famoso? ele foi o heroi ? rsrs

sei lá n me pergunte... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
n que eu tenha interesse na história do Japão para que eu queira ir atrás sobre isso...
Responder
 #8
Mais um nobunaga... Icon_lol
Me pergunto o que/se será "diferente" em relação aos outros...
Responder
 #9
Fico me perguntando se esses animes são populares mesmo no Japão. Aqueles com mechas eu achei tão viajados que até duvido um pouco que os japoneses gostam disso. Aqui é certo de que nunca caem no gosto do povo.
Responder
 #10
Nobunaga não está mulherficado > Não vale a pena > Vlwflw
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes