Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 10 AnimeGirls da Temporada da Primavera 2014


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #1
Baseado nas escolhas do publico do MAL e fazendo uma conta matemática em relação a posição do anime na temporada elaborei um ranking/Top para as personagens femininas da temporada da Primavera 2014 de animes. Vale informar que apenas a personagem mais indicada de cada série é levada em consideração.

http://amvesaimoe.blogspot.com.br/2014/0...da-da.html
Responder
 #2
Quando eu digo que no anime DAL é : Kurumi >>>>>>>>>>> All. Falam que estou errado Icon_lol
Agora tenho provas Lol2Happy
Responder
 #3
O único anime que estou vendo com garotas mesmo é o Gochuumon, então fica difícil eu escolher uma melhor aqui. Dessas 10, fui mais com a cara da Miyuki e da Takane, mas isso é só de bater o olho.

E a Erza? Deve ser boa, mas a melhor Scarlet é a Remilia. Pif
Responder
 #4
(09/05/2014, 20:37)Blanky Escreveu: Quando eu digo que no anime DAL é : Kurumi >>>>>>>>>>> All. Falam que estou errado Icon_lol
Agora tenho provas Lol2Happy

Você está errado.
E esse povo que vê apenas o anime de DAL gosta da Kurumi pelos motivos errados.
Responder
 #5
(09/05/2014, 20:44)Raffael Escreveu: Você está errado.
E esse povo que vê apenas o anime de DAL gosta da Kurumi pelos motivos errados.

Vc tem que admitir a derrota. Coolface
Responder
 #6
Se tivesse essa garota do avatar do @Raffael eu votava nela
Responder
 #7
(09/05/2014, 20:37)Blanky Escreveu: Quando eu digo que no anime DAL é : Kurumi >>>>>>>>>>> All. Falam que estou errado Icon_lol
Agora tenho provas Lol2Happy
Ter o MAL do seu lado não é um bom argumento Icon_lol
Olha o nome do negocio "mal", como no final o bem sempre vence Icon_lol

(09/05/2014, 20:44)Raffael Escreveu: Você está errado.
E esse povo que vê apenas o anime de DAL gosta da Kurumi pelos motivos errados.
Eu acho a Yoshino melhor que ela Icon_lol
Responder
 #8
(09/05/2014, 20:47)Blanky Escreveu: Vc tem que admitir a derrota. Coolface

Que derrota? Até onde sei a Tohka ganha quase tantas enquetes de popularidade quanto a Kurumi, é a heroina principal e recebe a maior quantidade de destaque na série. Icon_lol

(09/05/2014, 20:49)NyanDere Escreveu: Se tivesse essa garota do avatar do @Raffael eu votava nela

A Renko só precisa cantar rap junto com os parceiro dela que ganha o de melhor dona do ano fácil.

[Imagem: 6ZJw68Q.jpg]


(09/05/2014, 20:50)chriss Escreveu: Ter o MAL do seu lado não é um bom argumento Icon_lol
Olha o nome do negocio "mal", como no final o bem sempre vence Icon_lol

Eu acho a Yoshino melhor que ela Icon_lol

Considero ela a terceira melhor dona da LN.
Responder
 #9
(09/05/2014, 20:55)Raffael Escreveu: Que derrota? Até onde sei a Tohka ganha quase tantas enquetes de popularidade quanto a Kurumi, é a heroina principal e recebe a maior quantidade de destaque na série. Icon_lol


A Renko só precisa cantar rap junto com os parceiro dela que ganha o de melhor dona do ano fácil.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6ZJw68Q.jpg]



Considero ela a terceira melhor dona da LN.
Quem a Yoshino ou a Kurumi?
Responder
 #10
(09/05/2014, 21:04)chriss Escreveu: Quem a Yoshino ou a Kurumi?

A Kurumi.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes