Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dois fóruns "iguais"?


Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #81
Sobre a Globo eu quis dizer por exemplo como ela comprou Faustão, Jô Soares, Luciano Huck, etc

Quando começa a dar audiência na outra emissora, eles vão lá e compram.
(e tornam insuportáveis mas aí é outra história)
Responder
 #82
(12/05/2014, 23:18)jasque Escreveu: O @martec é igual a globo, sempre que surge um rival ele vai lá e compra

what...
n comprei nada n...
anime-forum n existia, foi ideia minha de que como a discussão no canal de ANSK é movimentado, pessoalmente achei que seria bom negócio... no fim foi bom negócio...

já baka-fórum foi meio que "ajuda" para eles terem lugar para ficar... no fim tbm pessoalmente foi bom negócio...
Responder
 #83
Larguei mão de vez do anime-forum.

Daqui a pouco aquilo lá vira um OS ou Cuba da vida.
Responder
 #84
(08/08/2014, 01:18)Metroid Escreveu: Larguei mão de vez do anime-forum.

Daqui a pouco aquilo lá vira um OS ou Cuba da vida.

O que rolou por lá que meus stalks não alertaram?
Responder
 #85
(08/08/2014, 01:41)Oiacz Escreveu: O que rolou por lá que meus stalks não alertaram?

No tits = no good. HAHA!

"Engraçado" que o maior flooder daquele fórum considera flood qualquer post que não seja dele.
Responder
 #86
(08/08/2014, 01:18)Metroid Escreveu: Larguei mão de vez do anime-forum.

Daqui a pouco aquilo lá vira um OS ou Cuba da vida.

Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
isso pq em geral a regra aqui ser mais rigoroso... lol...

e sem contar que vc tem muito mais posts e likes lá do que aqui... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #87
(08/08/2014, 08:32)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
isso pq em geral a regra aqui ser mais rigoroso... lol...

Mas aqui posso floodar e postar imagens bacanas (dentro das regras), então é full of win. HAHA!

(08/08/2014, 08:32)martec Escreveu: e sem contar que vc tem muito mais posts e likes lá do que aqui... Icon_lolIcon_lol

Eu fiquei um tempo afastado, mas de vez em nunca entrava aqui pra falar mal da vilã de algum anime. Icon_lol
Responder
 #88
(08/08/2014, 09:22)Metroid Escreveu: Mas aqui posso floodar e postar imagens bacanas (dentro das regras), então é full of win. HAHA!

isso chama "ficou mal acostumado" devido aqui...
pois maioria dos fóruns não permitem off-topic...
Responder
 #89
(08/08/2014, 11:25)martec Escreveu: isso chama "ficou mal acostumado" devido aqui...
pois maioria dos fóruns não permitem off-topic...

Acho que fiquei mal acostumado por causa do fórum do cebolão, isso sim. Icon_rolleyes
Responder
 #90
(08/08/2014, 05:56)Metroid Escreveu: No tits = no good. HAHA!

"Engraçado" que o maior flooder daquele fórum considera flood qualquer post que não seja dele.

Ah, entendo... por isso odeio áreas de flood ou desvirtuações de assunto
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes