Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Denki-Gai no Honya-san


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/05/2014, 06:07.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #11
Gostei do primeiro episódio, ctz que verei os próximos e possivelmente verei até o final 
Responder
 #12
nossa, achei muito ruim haha
dropado no primeiro episódio, meio raro de acontecer
Responder
 #13
Parei aos 5 minutos e não me arrependi.
Responder
 #14
(03/10/2014, 14:32)Oiacz Escreveu: Parei aos 5 minutos e não me arrependi.

Pra mim o que salvou foi a parte da Sensei, a segunda parte do episódio. Assiste a outra metade, vai que né...
Responder
 #15
(03/10/2014, 15:42)JiraiyaOwned Escreveu: Pra mim o que salvou foi a parte da Sensei, a segunda parte do episódio. Assiste a outra metade, vai que né...

Com opiniões tão diversificadas assim, melhor fingir que nunca assisti do que tentar assistir a parte "boa" e acabar perdendo a força nos episódio s seguintes, tipo Sabagebu...
Responder
 #16
(03/10/2014, 16:19)Oiacz Escreveu: Com opiniões tão diversificadas assim, melhor fingir que nunca assisti do que tentar assistir a parte "boa" e acabar perdendo a força nos episódio s seguintes, tipo Sabagebu...

De fato. 
Nesse caso, o episódio 2 será o ponto onde vai dar pra saber se o anime seguirá o nível da 1ª ou da 2ª parte do episódio 1.
Responder
 #17
Resolvi ver randomicamente (a.k.a. peguei por pegar).
Faz tempo que não me divertia vendo um animu desse gênero. Embora o medo generalizado de que seja só fogo de palha seja bem sério.
Responder
 #18
Sinceramente pelo que havia visto no trailer achei que seria melhor. Não gostei muito, mas vou arriscar ainda o segundo episódio. Vai que melhora.
Responder
 #19
Fraquíssimo!

Nem a parte da Sensei prestou, dropado com gosto.
Responder
 #20
Episódio 01


Achei super divertido e gostei dos personagens. A estréia me agradou bastante, então é claaaaaro que continuarei a ver <3
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes