Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Denki-Gai no Honya-san


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/05/2014, 06:07.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #41
Ep 5

A 1° parte foi muito boa !! deu pra dar muita risada com as confusões das calcinhas kkk
Responder
 #42
Ep 05

Ri d+ com a Shhrodinger's Panties  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Mas estou assistindo esse anime por causa dos casais e não pela comédia, FuGirl é muito Desu
Responder
 #43
Ep.04 e 05

Esse anime tá bem divertido. Sempre inventam algo na loja pra promover algo. Eu gostei do festival do Sommelier para o dia dos namorados.
E pra variar, estou gostando dos casais. A interação é legal.

Sério que tem gente dropando por não achar tão engraçado assim?
Ao meu ver o anime não é focado em comédia propriamente dita.
Olhem o gênero. É comédia romântica, ou seja, teremos apenas situações cotidianas e seus equívocos dos casais do anime.

É tipo Working!
Responder
 #44
KKk kralho a choradeira foi contagiosa Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

pobre sensei... como ri do final com as gravações da câmera de segurança Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sensei perdendo pontos femininos a cada vacilo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e que vacilos no final kkkkk 

como ela é porca pqp kkkkkkkkkk  fico difícil de defender depois dessa Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #45
Episódio 06

Sem qualquer dúvida, melhor episódio do anime até o momento! Episódio inteiro focado na Sensei não tinha como ser ruim.
O final foi muito bom, o combo foi pra matar. Finalmente o anime me fez rir de verdade.
Responder
 #46
Episodio dos peitos Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Não foi + engraçdo que o da sensei, mais foi bom de outros jeitos se vocês me entedem Wub
Responder
 #47
Único momento de graça no episódio 7 foi o "おっぱい", porque de resto tive que ver no automático...

Desu Desu Desu
Responder
 #48
Episódio 07

Voltou a não ter tanta graça. Já o romance está legal, tanto SenseixUmio quanto Hio-tanxKantoku.
Pelo preview, parece que o próximo episódio vai ser focado na Sensei, então deve ser melhor.
Responder
 #49
Ep. 7
Eu vi o que vocês fizeram aqui...   Coolface

[Imagem: UBUma4u.png]
Responder
 #50
essa sensei... se deixar sozinha vira aqueles barbudo de suvaco peludo e tudo rapidinho Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porca pra krai !
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes