Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #171
(24/12/2011, 13:56)rapier Escreveu: Nem todo mundo assiste raw de P4 ou aqueles rips de site de stream usa.

eu vi aqui...
realmente não tem nenhum fansub gringo que lançou ep12...
pensei que saisse no mesmo dia ou no dia seguinte devido a todo hype...

tem anime que sai horas depois Icon_lol
já vi até legendado sair antes de Raw... No caso do fansub GG, por exemplo.
Responder
 #172
(24/12/2011, 14:44)martec Escreveu: eu vi aqui...
realmente não tem nenhum fansub gringo que lançou ep12...
pensei que saisse no mesmo dia ou no dia seguinte devido a todo hype...

É Natal.

(24/12/2011, 13:21)martec Escreveu: anyway... ep estranho... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
tava meio boiando... só fui entender a lógica no final do ep...

impressão minha.. ou ep tava meio corrido?

Não, não estava corrido.

Esse episódio foi bem diferente do jogo, e foi muito, muito bem pensado mesmo. É o episódio mais profundo de Persona 4. O anime superou o jogo nesse episódio. Parabéns aos roteiristas do anime por continuarem no esforço para fazer uma obra fiel ao jogo, mas não xerocada.
Responder
 #173
Elenco da versão teatral de Persona 4.

Toru Baba / Hero

[Imagem: 23nj7.jpg][Imagem: 23nj9.jpg]

Takahisa Maeyama / Yosuke Hanamura

[Imagem: 23nja.jpg][Imagem: 23nj8.jpg]

Minami Tsukui / Chie Satonaka

[Imagem: 23njc.jpg][Imagem: 23njb.jpg]

Risa Yoshiki / Yukiko Amagi

[Imagem: 23njd.jpg][Imagem: 23nj6.jpg]

http://andriasang.com/comyxz/
http://andriasang.com/comzh9/p4_stage_makeup_shots/
Responder
 #174
EP12

Só assisti agora e não sabia o que tava perdendo.

Teve uma construção interessante e boas sacadas. Sério, um dos melhores episódios de anime de 2011 que assisti.
Responder
 #175
LOL vc enrolou pra ver o melhor episódio de P4 até agora, é o único boss que eu não gostei de jogar, muito trabalhoso.
Responder
 #176
EP13

Não sei vocês, mas gostei mais da segunda OP, no geral.

Muita coisa que não tem no game (acho que só a parte da melancia tem no game), mas foi legal porque ajuda a desenvolver melhor a Nanako.

A parte com o Kuma e outra do Kanji botando sal na melancia achei meio WTF. Icon_lol



(03/01/2012, 22:04)Saymon Escreveu: é o único boss que eu não gostei de jogar, muito trabalhoso.

Também tive dor de cabeça com ele. O maldito ficava revivendo, se me lembro bem.
Responder
 #177
EP13

Tava assistindo e pensei...
isso é ep filler não é?

ta... vou considerar como ep de transição...


(05/01/2012, 19:02)Qoppa Escreveu: EP13

Não sei vocês, mas gostei mais da segunda OP, no geral.

Muita coisa que não tem no game (acho que só a parte da melancia tem no game), mas foi legal porque ajuda a desenvolver melhor a Nanako.

A parte com o Kuma e outra do Kanji botando sal na melancia achei meio WTF. Icon_lol

coisa mais normal entre os japas...

eu tbm tacava... mas agora não taco, já que sódio em excesso não faz bem ao saúde...

já eu não gostei muito da música da OP...
prefiro a primeira..
Responder
 #178
(05/01/2012, 20:35)martec Escreveu: EP13

Tava assistindo e pensei...
isso é ep filler não é?

ta... vou considerar como ep de transição...

Não é filler. Foi apenas uma sacada legal da produção.

A partir de algo adicionado ao anime (a detetive mágica, que não tem no jogo), eles tentaram mostrar outro ponto de vista sobre alguns Social Links toscos do jogo, como a velha, o pescador (ele estava com colete salva-vidas em uma parte do episódio), a mulher com filho e a raposa, e ainda dão tempo de anime para a Nanako. Com isso o episódio foi novidade até para quem jogou o New Game+ do jogo. Apenas a parte da melancia foi parecida com o jogo.

O próximo episódio deverá ser o ponto de vista do Yu sobre estes Social Links. Deverão ocorrer às pressas, mas considerando o quanto são quaternários para a história, só em estarem no anime já mostra extrema consideração da produção.
Responder
 #179
Acabei de ver o 13. Gostei bastante produção original era algo que não esperava no anime.

Responder
 #180
EP14

muito bom o ep...
pra mim foi melhor ep até aqui...
foi até emocionante...
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes