Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Trinity Seven


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:31.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #11
EP 1

hmm esse foi bem legal
o MC é malandro e tem um objetivo, e as donas apresentadas são bem interessantes
o clima do primeiro ep foi bem legal, espero realmente que continue assim (não quero outro mahou sensou na minha vida...)
Responder
 #12
Eu gostei da adaptação, ver algumas cenas adaptadas vai ser 10/10.
Responder
 #13
EP01

n achei ruim...
mas a impressão que fica é... já vi algo parecido várias vezes por ai...
esse negócio de amada, algum membro da família, amiga da infância que desaparece e depois o protagonista ir atrás é tão...
anyway... verei mais alguns eps e depois decido...
Responder
 #14
Ep.01

Não consegui ver muita coisa. Mesclaram um monte de plots conhecidos, mas os personagens são ruins e não agradam. É visualmente feio também.
Não perderei meu tempo com isso.
Dropado. Nota 3,0.
Responder
 #15
Acho que atualmente não dá para esperar muita originalidade nos animes, o jeito é tentar saber se vão executar a coisa bem feita ou mal feita... (a se julgar do estúdio etc e tal a tendência é ir p/ o lado do "mal feita")
Responder
 #16
Parece que agora vai começar a ficar interessante.

A Arin me lembra muito a Origami de Date A Live, até a personalidade acho meio parecido.
Responder
 #17
Somente o Arata me entende !! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol [Imagem: maAWT9L.jpg]

Melhor resgate de todos kkkkkk 
[Imagem: Y4p6344.jpg]

Continua bom o anime ^^ pra min que leio o manga ta mt divertido ver essa partes animadas xD

a animação podia ser melhor ne.. + fora isos continua mt bom.

que venha próximo episodio
Responder
 #18
EP02

esse segundo ep foi para lado mais slice...
e no qual ficou mais interessante pessoalmente...
vamos ver como vai ficar daqui para frente...
Responder
 #19
Ep 02

Bom, eu até agora não sei do que realmente se trata o anime
tem parecido um anime de comédia genérico, com um mc prafrentex

Continuarei acompanhando pra ver se melhora
Responder
 #20
(15/10/2014, 10:58)Shouken Escreveu: Ep 02

Bom, eu até agora não sei do que realmente se trata o anime
tem parecido um anime de comédia genérico, com um mc prafrentex

Mas é exatamente isso, tanto que entre os fãs o rapaz é mais popular do que qualquer uma das garotas HAHA! ...

Eu pessoalmente acho a história do mangá horrível e manjada demais, porém fui seguindo em frente por conta da comédia...
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes