ae ja foi corrigido
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q4) - Nanatsu no Taizai
Tópico em 'Ano 2014' criado por
Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
|
202 respostas neste tópico
|
24/11/2014, 13:07 |
(24/11/2014, 12:54)z.e.t Escreveu: no próximo você vai ver como o king é OP, ele acaba com aquela amazona sem sair do lugar, Ban Meliodas e Diane vão ficar só assistindo, acho que vai revelar o verdadeiro nome dele se seguir o manga... Ban é mais forte que o King então da pra ter uma ideia de como o Meliodas que é o capitão pode ser OP Isso já torna o King o melhor personagem desse anime. o resto vo continuar achando o bando de bosta que são entao
30/11/2014, 20:55 |
Ep.07, 08 e 09
O anime anda meio fraco mas eu gostei do passado do Ban. Achei interessante a forma como ele se tornou imortal.
EP09
cortaram algumas coisas do manga, em um episodio já avançou um bocadinho, no próximo já deve mostrar a luta do ban com o Meliodas (?) e mostrar como a Diane é insanamente forte sendo que ela pega leve
Nanatsu no Taizai = Episódio 07, 08 e 09.
Bom, começado a falar do episódio 7 que continua acertando nas Ost' s escolhidas, mais não curti os traços do Ban jovem e a animação estava mediana. Finalmente King apareceu, e a cena do King atravessando o Ban com a Chasteifol foi bem animada a forma que o flashback está sendo cortado e boa mais eles cortaram bastantes coisas isso e preocupante. Porque esse desenvolvimento era muito importante para o personagem King. Achei que a animação do episódio 8 estava acima da media. Demônio vermelho ficou mais impactante passando mesmo a sensação de perigo e acertaram na ost como sempre. Achei que as lutas foram mal feitas e movimentos bem lentos o manga foi bem melhor.. Ban e mito pegou a Elaine uhuahuhauh mais sei la viu a forma que ela ficou contada no anime não supera o manga. Começaram cortando a introdução da Verônica, isso não foi legal a animação estava normal, e os traços ficaram ruins em algumas cenas mais os movimentos das lutas foram bem feitos.. King e muito poderoso usando o tesouro sagrado.. Estamos entrando em um arco cheio de boas lutas agora e só se divertir e torcer pra animação estar em um nível bom está chegando a luta do Meliodas vs Ban.. Mais sinceramente estão cortando coisas demais que não era necessário já que o anime terá 24 episódios.. Ah sim as vozes do Hendrisen e do Hauser ficaram boas (03/12/2014, 12:00)Rowel Escreveu: Nanatsu no Taizai = Episódio 07, 08 e 09. 24 episodio pro primeiro arco? então devem parar de cortar algumas coisas do manga se não não chega lá mas nas batalhas do final desse arco deve render uns bons episodios nesse novo arco no mangá começa a contar a historia do King pra mim ate agora é a melhor entre os 7... a historia do gowther também é boa e espero que pra frente venha corta sua historia do passado
07/12/2014, 10:19 |
Um dos meus animes preferidos da temporada.
adoro o clima descontraído e dos personagens (inclusive do Meliodas overpower por exemplo ) As cenas com sangue são um must, principalmente as que envolvem o Ban
07/12/2014, 19:46 |
ep 10
E esse sorteio, mto tendencioso. Preferia eles se mantando na final, já na primeira luta são eles. King coitado, sem a lançar é um inútil kkk |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes