Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #111
Gostei do episódio, pensei que Meliodas ia ser mais fodão naquela forma. Diane mostrando a diferença de alguém com e alguém sem o tesouro sagrado, quase que ela mata todo mundo k'. Quero ver o tesouro do Ban e do Meliodas quase tanto quanto quero ver os novos pecados, não leio o mangá, mas o pecado da luxúria deve ser muito engraçado e fodão, acho que é o que eu mais quero ver.
Responder
 #112
(11/01/2015, 16:09)Thelitos Escreveu: Gostei do episódio, pensei que Meliodas ia ser mais fodão naquela forma. Diane mostrando a diferença de alguém com e alguém sem o tesouro sagrado, quase que ela mata todo mundo k'. Quero ver o tesouro do Ban e do Meliodas quase tanto quanto quero ver os novos pecados, não leio o mangá, mas o pecado da luxúria deve ser muito engraçado e fodão, acho que é o que eu mais quero ver.

Icon_lol Icon_lol meliodas estava inconsciente naquela forma... você só vai ver o meliodas lutar serio quando ele enfrentar um dos seus irmãos do clã do demônio... ate agora nenhum humano tem o mesmo nivel de força dele...então ele basicamente pega leve como os humanos ( uma das causas de Meliodas não usar uma espada é por causa de sua força...)
 
Responder
 #113
(11/01/2015, 22:57)z.e.t Escreveu: Icon_lol Icon_lol meliodas estava inconsciente naquela forma... você só vai ver o meliodas lutar serio quando ele enfrentar um dos seus irmãos do clã do demônio... ate agora nenhum humano tem o mesmo nivel de força dele...então ele basicamente pega leve como os humanos ( uma das causas de Meliodas não usar uma espada é por causa de sua força...)
 
Tendi, não li o mangá, não sei onde tem e tenho preguiça de achar o capitulo equivalente ao episódio também.
Responder
 #114
(11/01/2015, 23:05)Thelitos Escreveu: Tendi, não li o mangá, não sei onde tem e tenho preguiça de achar o capitulo equivalente ao episódio também.
bem eu acho bom acompanhar o mangá, o anime esta sendo fiel ao mangá, os capítulos saiem mensalmente então se não tiver paciência de esperar o anime você pode ler o mangá
e o pecado da luxuria é trap autista Icon_lol  engraçado é que você pensa que ele é uma coisa mas ele na verdade é completamente diferente de como você pensa que ele é 
Responder
 #115
(11/01/2015, 23:07)z.e.t Escreveu: bem eu acho bom acompanhar o mangá, o anime esta sendo fiel ao mangá, os capítulos saiem mensalmente então se não tiver paciência de esperar o anime você pode ler o mangá
e o pecado da luxuria é trap autista Icon_lol  engraçado é que você pensa que ele é uma coisa mas ele na verdade é completamente diferente de como você pensa que ele é 
Me deixou curioso, passa ai um site pra ler/baixar
Responder
 #116
(12/01/2015, 10:46)Rowel Escreveu: Não pode postar link, mais procure no mangafox que tem as scans pra ler, hehe.

ja passei pra ele por mp
e mangafox não é em inglês? 
Responder
 #117
(12/01/2015, 10:50)Rowel Escreveu: Ah sim entendi. E em inglês sim, eu só leio em inglês não conheço nada de scan br.

tem uns em PT que são ótimos  Icon_rolleyes
Responder
 #118
Nanatsu no Taizai = Episódio 13


Bom, devo dizer que esse episódio foi aceitável, primeiro vou falar sobre a Openning.. Gostei bastante MAN WITH A MISSION ficou muito boa já a ending prefiro a antiga...

Sobre o episódio ele foi bom! Animação estava boa e em certos momentos se sobressaiu,movimentos fluidos e alguns efeitos bons na batalha mais teve uns momentos ruins no traço principalmente. Diane Divou com o Gideon e botou todo mundo para correr.UHAUHAHUUHAUHAUHAU
Responder
 #119
Até onde eu sei, Nanatsu sai na Shonen Magazine, mesma revista de Fairy Tail e é SEMANAL.
Responder
 #120
EP 13

cadaz vez aparece um mais badass
interessante que os pecados não simplesmente acabaram com todos, teve briga boa nesse ep
e essa coisa do capitão ter/ser/algodotipo um demônio dá uma intriga boa
enfim, achei bacana
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes