Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
(06/04/2014, 01:17)jasque Escreveu: Eu não acho nenhum defeito em One Piece(mangá).

Imaginei você Falando "Eu Gosto de Naruto" Icon_lolIcon_lol

(06/04/2014, 01:14)Gorgoroth Escreveu: Você não vai pegar nenhum peixe hoje, Simão.

Não estou afim de pescar hoje Icon_lol
Responder
(06/04/2014, 01:19)chriss Escreveu: Imaginei você Falando "Eu Gosto de Naruto" Icon_lolIcon_lol

Primeiro de abril já passou

mas eu gostei das lutas do Rock Lee
Responder
(06/04/2014, 01:21)jasque Escreveu: Primeiro de abril já passou

mas eu gostei das lutas do Rock Lee
Lutas do Rock Lee eram legaism, Teve momentos que gostei, tipo problema é que depois fica muito ruim Icon_lol
Quando as lutas tinha menos Cheats era legal.
Ps Para min o melhor momento de One Piece, já que você citou Gostar, é Luffy vs Usopp , as lutas são legais e o Oda sabe reciclar um personagem Icon_lol
Responder
(06/04/2014, 01:27)chriss Escreveu: Lutas do Rock Lee eram legaism, Teve momentos que gostei, tipo problema é que depois fica muito ruim Icon_lol
Quando as lutas tinha menos Cheats era legal.
Ps Para min o melhor momento de One Piece, já que você citou Gostar,  é Luffy vs Usopp ,  as lutas são legais e o Oda sabe reciclar um personagem Icon_lol

Não cheguei aí, mas gosto da cena que o Luffy coloca o chapéu na Nami
Responder
(06/04/2014, 01:28)jasque Escreveu: Não cheguei aí, mas gosto da cena que o Luffy coloca o chapéu na Nami
Eu achei legal também, dos Batlle shounen da jump ele é o único que Salva Icon_lolIcon_lol
Responder
(06/04/2014, 01:31)chriss Escreveu: Eu achei legal também, dos Batlle shounen da jump ele é o único que Salva Icon_lolIcon_lol

é o único que conseguiu pegar so o bom de dragon ball

Gostei de Shaman King também (do final verdadeiro claro, não o cancelado)
Responder
Não gosto de qualquer coisa, mas não tem nada que eu goste e tenha vergonha de admitir.
Responder
Não tenho sas coisa, o máximo que tive foi algo diferente: Vergonha de admitir que eu assisti o anime Icon_lol

Mas hoje em dia ele tá na minha MAL e tá tudo certo Icon_lol
Responder
Eu gosto de Naruto Facepalm
Responder
E animes que vocês não podem deixar que a sociedade descubra que você assiste?

Como Love Live ou Oreimo.

Se bem que eu compartilho no facebook tudo relacionado aos dois, então...

(e estou solteiro, talvez tenha relação)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes