Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #21
(06/04/2014, 01:17)jasque Escreveu: Eu não acho nenhum defeito em One Piece(mangá).

Imaginei você Falando "Eu Gosto de Naruto" Icon_lolIcon_lol

(06/04/2014, 01:14)Gorgoroth Escreveu: Você não vai pegar nenhum peixe hoje, Simão.

Não estou afim de pescar hoje Icon_lol
Responder
 #22
(06/04/2014, 01:19)chriss Escreveu: Imaginei você Falando "Eu Gosto de Naruto" Icon_lolIcon_lol

Primeiro de abril já passou

mas eu gostei das lutas do Rock Lee
Responder
 #23
(06/04/2014, 01:21)jasque Escreveu: Primeiro de abril já passou

mas eu gostei das lutas do Rock Lee
Lutas do Rock Lee eram legaism, Teve momentos que gostei, tipo problema é que depois fica muito ruim Icon_lol
Quando as lutas tinha menos Cheats era legal.
Ps Para min o melhor momento de One Piece, já que você citou Gostar, é Luffy vs Usopp , as lutas são legais e o Oda sabe reciclar um personagem Icon_lol
Responder
 #24
(06/04/2014, 01:27)chriss Escreveu: Lutas do Rock Lee eram legaism, Teve momentos que gostei, tipo problema é que depois fica muito ruim Icon_lol
Quando as lutas tinha menos Cheats era legal.
Ps Para min o melhor momento de One Piece, já que você citou Gostar,  é Luffy vs Usopp ,  as lutas são legais e o Oda sabe reciclar um personagem Icon_lol

Não cheguei aí, mas gosto da cena que o Luffy coloca o chapéu na Nami
Responder
 #25
(06/04/2014, 01:28)jasque Escreveu: Não cheguei aí, mas gosto da cena que o Luffy coloca o chapéu na Nami
Eu achei legal também, dos Batlle shounen da jump ele é o único que Salva Icon_lolIcon_lol
Responder
 #26
(06/04/2014, 01:31)chriss Escreveu: Eu achei legal também, dos Batlle shounen da jump ele é o único que Salva Icon_lolIcon_lol

é o único que conseguiu pegar so o bom de dragon ball

Gostei de Shaman King também (do final verdadeiro claro, não o cancelado)
Responder
 #27
Não gosto de qualquer coisa, mas não tem nada que eu goste e tenha vergonha de admitir.
Responder
 #28
Não tenho sas coisa, o máximo que tive foi algo diferente: Vergonha de admitir que eu assisti o anime Icon_lol

Mas hoje em dia ele tá na minha MAL e tá tudo certo Icon_lol
Responder
 #29
Eu gosto de Naruto Facepalm
Responder
 #30
E animes que vocês não podem deixar que a sociedade descubra que você assiste?

Como Love Live ou Oreimo.

Se bem que eu compartilho no facebook tudo relacionado aos dois, então...

(e estou solteiro, talvez tenha relação)
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes