Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Abarenbou Rikishi!! Matsutarou


Tópico em 'Ano 2014' criado por Hajimee em 05/04/2014, 16:55.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #41
(12/07/2014, 04:23)martec Escreveu: sorry me enganei...

Np Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #42
Episódio 12:

Inokawa adora gatinhos! Aquele gato foi bom em ter dado umas patadas no Sakaguchi. Ele mereceu! E no final o gato imaginando o ratinho sendo o Sakaguchi e dando umas porradas nele! Valeu!

P.S.: Gostei da musiquinha do Inokawa cantando pra achar o gatinho! XD
Responder
 #43
Epi 13

Eu admito: Estava torcendo pro Matsutarou perder. 13 episódios e eu ainda não consigo gostar dele....
Responder
 #44
Episódio 13:

Mas eu tinha 99% de certeza que o Sakaguchi ia perder pela primeira vez nesse anime! Tava torcendo tanto pro outro cara, o Kondou, o lutador bishounen (segundo eles). Sério, fique numa tensão tensa! O cara ia nos vingar, ia vingar a tradição do sumo... Não acreditei que Sakaguchi ganhou de novo! Fdp! Como é possível??? Eu precisava muito ver esse cara derrotado! Ele é muito pnc. E o outro tinha treinado tanto... ele já vinha observando há tempos como o Sakaguchi vinha envergonhando o sumo como um todo. Sério mesmo, preciso ver esse MC perdendo, sendo humilhado e tudo mais.
Responder
 #45
E eu achando que depois que ele fosse pra casa e ter visto mamãe, ia melhorar um pouco sua personalidade... Mas não, agora até rouba comida!
Facepalm
Responder
 #46
Peguei pra assistir alguns episódios e gostei. @nightdragoninja e Hajimee, estão acompanhando ainda?
Responder
 #47
(30/08/2014, 14:48)Suzetsu Escreveu: Peguei pra assistir alguns episódios e gostei. @nightdragoninja e Hajimee, estão acompanhando ainda?

To acompanhando sim, mas to achando meio fraco.
Responder
 #48
(30/08/2014, 14:48)Suzetsu Escreveu: Peguei pra assistir alguns episódios e gostei. @nightdragoninja e Hajimee, estão acompanhando ainda?

Acompanho sim. Só não comento muito porque quase ninguém comenta aqui. Aliás, a maioria dos animes que vejo, só eu vejo mesmo (aqui no fórum). Perdi o tesão de comentar... ;__;
Responder
 #49
(01/09/2014, 13:31)nightdragoninja Escreveu: Acompanho sim. Só não comento muito porque quase ninguém comenta aqui. Aliás, a maioria dos animes que vejo, só eu vejo mesmo (aqui no fórum). Perdi o tesão de comentar... ;__;

Eu raramente comento também, mas eu comecei a assistir esse depois de ver vocês dois comentando, ai dessa vez senti um pouco de vontade haha
Responder
 #50
@nightdragoninja @Suzetsu Acaba no 23.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes