12/04/2014, 12:10 |
Vi hoje, adorei samerda. Vai ser muito foda ver torcendo contra o protagonista.
(2014Q2) - Abarenbou Rikishi!! Matsutarou
Tópico em 'Ano 2014' criado por
Hajimee em 05/04/2014, 16:55.
|
53 respostas neste tópico
|
12/04/2014, 12:10 |
Vi hoje, adorei samerda. Vai ser muito foda ver torcendo contra o protagonista.
13/04/2014, 02:40 |
Caramba, ele fez a mulher se demitir O cara é o presidente da companhia Que azar Ele recusou todos os trabalhos.... Mano, esse MC é muito odiável!! Opa, ele arranjou problemas com uns caras de sumô! Tomou um DOSUKOIIIII!!!!! bem feito, mereceu Vai entrar sem inimigos quando entrar no "mundo do sumô" Tenho que parabenizar o Matsuraou , um dos poucos protagonistas que me fazem torcer contra ele mesmo
15/04/2014, 00:17 |
Episódio 2:
O cara foi expulso da escola e ainda foi preso! Eu também torci contra ele! Bem feito que levou um dosukoi! Esse professor merece um prêmio por aguentar um cara chato pra caralho igual esse Sakaguchi. Eu teria desistido. Nossa, o cara não quer nada com nada, é um baita de um vagabundo! Coitada da mãe dele e dos irmãos dele! E chamou os caras de bundas sujas com faixas!
19/04/2014, 20:11 |
Ep.01 e 02
Esse visual, a abertura com enka, o estilo das piadas. Esse é um anime pra velho! Matsuraou é um personagem odiável. Adulto mas ainda no fundamental, porco e nojento, joga água nas velhas lavadeiras, rouba o doce dos irmãos pequenos, come a marmita dos outros e causa a maior bagunça na cidade. E ainda fez a sua professora amada se demitir pela vergonha que ele causou na cidade. Achei o anime bem interessante. Recentemente eu passei a gostar de enka (mais precisamente, metal enka ), então curti a abertura. O desenrolar tbm é diferente, o que é bom, pois diversifica do comum da maioria dos animes. Na expectativa de como ele vai enfrentar os caras do sumô Nota 7,0
19/04/2014, 20:30 |
Achei forçado ele ganhar daquele cara, mas ok né.... Eu ri de como ele escolheu o lugar Ah, e continuo não gostando do Matsutarou.
23/04/2014, 02:52 |
Episódio 3:
O anime é bom, mas esse Matsutaro é muito tenso! Um dos caras mais babacas que já vi em animes! Mas ainda assim não desanimei com o andar da história.
03/05/2014, 00:29 |
Episódio 4:
Acho que só a professora mesmo pra fazer o Sakaguchi ser mais "normal". Esse cara não bate bem... arranja briga por qualquer coisa, credo. E a professora também o fará gostar de sumo. Já que ela própria comentou que adora lutadores de sumo. Eu gosto de sumo, mas não acho nada sexy, credo.
03/05/2014, 23:29 |
V. Muito bom ver o Matsu apanhando, mas já começou a aparecer uma semivontade de torcer pra ele, veremos.
Inokawa>>>>>>>Matsurarou. Mas pelo jeito o Matstarou tá melhorando já, tendo desenvolvimento e tals. Espero que eu consiga torcer pra ele em breve. E Ele treinando boxe e chute, como eu ri
05/05/2014, 00:47 |
Ep.03, 04 e 05
Matsurarou continua folgado. Ainda bem que a soma do encontro com a professora + a surra que ele levou do Inokawa, o faça tomar jeito |
« Anteriores | Seguintes »
|