Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Re: Hamatora


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 05/04/2014, 09:34.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: zisB5Ai.jpg]

Ficha técnica:

Título: Re: Hamatora
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Re:␣ ハマトラ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: "Mystery x battle entertainment"
Obra original: Mixed-media project (Manga, Game, Anime)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Young Jump
Script: Jun Kumagai
Site oficial: http://hamatorapj.com/
Estúdio: NAZ
Produtora: avex entertainment
Diretor: Hiroshi Kimura (Haitai Nanafa, Recorder and Randsell)
Supervisor do script: Touko Machida (THE IDOLM@STER, Ookami Kakushi, Nekogami Yaoyorozu)
Character Design: Yuu Wazu (Hamatora)
Data de estréia: 07/07/2014
Emissora: TX, TVO, TVA
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol é tão surreal que esse anime vai ter 2º temporada que e não consigo parar de rir Facepalm
Responder
 #3
(05/04/2014, 10:21)z.e.t Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol é tão surreal que esse anime vai ter 2º temporada que e não consigo parar de rir  Facepalm

Split cour.
E minha opinião:
Noooooooo
Responder
 #4
ridiculo, sem mais
Responder
 #5
(05/04/2014, 11:11)Jessi Escreveu: Split cour.
E minha opinião:
Noooooooo

e tem que rir pra não chorar Icon_lol
Responder
 #6
(05/04/2014, 11:29)z.e.t Escreveu: e tem que rir pra não chorar Icon_lol

Não pelo fato de ter ganho, se é pra julho então já tava programado.
Mas Naz com dois animes na mesma temporada... vou ter que ir no Macumba Online de novo.
Responder
 #7
Estou no 5º episódio

Pra mim está ok. Sem grilos.
Responder
 #8
(05/04/2014, 11:42)mirukage Escreveu: Estou no 5º episódio

Pra mim está ok. Sem grilos.
no começo é bom só que depois jogam merda no ventilador Icon_lol
Responder
 #9
(05/04/2014, 11:51)z.e.t Escreveu: no começo é bom só que depois jogam merda no ventilador Icon_lol

Isso é o que mata.
Antigamente era o contrário, os animes começavam enrolados e depois ficavam ótimos (por isso não dropo nada até hoje).
Atualmente os produtores desandam a obra da metade pro final, só pra justificar nova temporada ou "criatividade", deixando tudo em aberto ou mudando rumos da obra original.
Responder
 #10
(05/04/2014, 11:58)mirukage Escreveu: Isso é o que mata.
Antigamente era o contrário, os animes começavam enrolados e depois ficavam ótimos (por isso não dropo nada até hoje).
Atualmente os produtores desandam a obra da metade pro final, só pra justificar nova temporada ou "criatividade", deixando tudo em aberto ou mudando rumos da obra original.

no começo eu achei que ia ser um bom anime, mas vixi logo depois da metade no anime começa a ficar um coco :/ foçando os acontecimentos e sem graça
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes