Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - THE IDOLM@STER: Cinderella Girls


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/04/2014, 09:00.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12
110 respostas neste tópico
 #111
(14/10/2016, 23:51)Panino Manino Escreveu: Terminei essa primeira temporada e fico pensando em como comparar com a série anterior...

Diria que as garotas nessa série são mais normais apesar de algumas terem seus manias estranhas. E também essa série nessa temporada mostrou mais das garotas dentro da produtora e evitou mostrar a vida pessoal e família delas como aconteceu com algumas da outra série. Menos enrolação e mais direta, no entanto apenas para profissionalizar o grupo para a próxima temporada.

Não tenho nada para destacar, mas pensei algo agora que fui marcar a série como assista no MAL. O perfil da Minami diz que excluíram parte da personalidade dela do jogo que tentava seduzir o produtor, e pelo anime ela tem uma relação bastante íntima com a Anastasia. Fiquei até pesando se não havia um casal se formando ali, curioso essa diferença.

No jogo, nos Cinderella Theaters e outras mídias oficiais, uma porrada de garotas do cast tentam seduzir o producer.  Booty
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes