Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - THE IDOLM@STER: Cinderella Girls


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/04/2014, 09:00.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #81
EP06

bom ep...
gostei das uniformes que prepararam para elas...
combinou bastante...
pena que achei atitude da Mio muito criança...
pra mim o producer disse oq deveria ser dito...
ela deveria ter ficado feliz pelas chances que estão dando para ela...
acha que sucesso cai do céu assim do nada...
atitude da Mio conseguiu ser pior do que da garota do ep passado que ficou com a biarra...
Responder
 #82
(14/02/2015, 22:26)martec Escreveu: EP06

bom ep...
gostei das uniformes que prepararam para elas...
combinou bastante...
pena que achei atitude da Mio muito criança...
pra mim o producer disse oq deveria ser dito...
ela deveria ter ficado feliz pelas chances que estão dando para ela...
acha que sucesso cai do céu assim do nada...
atitude da Mio conseguiu ser pior do que da garota do ep passado que ficou com a biarra...

(14/02/2015, 02:38)Oiacz Escreveu: A Mio é burra e quer culpar a sua burrice nos outros.

Sempre soube que a personagem é digna de ódio.
Estragou o show das outras por ser burra.
E ainda faz a waifu ficar irritada com o waifu.
Burra.

"mimimimi o show tinha pouca gente porque eu sou a líder né?"
Não porra, é porque vocês são fuck iniciantes desconhecidas.
Quem vai lotar o show de um bando de zé ninguém?
Para de ser retardada e usa o cérebro, caramba.
Não compara a tua estréia com o show da guria que já tem fanbase formada.
Ameba. Estou irritado.

Grrrrrrr

Eu ia dizer exatamente a mesma coisa que disseram, se achando pra caralho, o show foi legal, o povo do colégio da Mio apoiando e ainda mete uma dessa? Num fode, deveria descer desse pedestal.
Responder
 #83
Episódio 06:

Mio foi um porre... 



E atualizando os favoritos do MAL depois de outra semana o Producer caiu mais uma posição, dessa vez sendo ultrapassado pela garota gordinha  HAHA!


Rin Shibuya - 75 (+2)
Anzu Futaba - 64 (+2)
Ranko Kanzaki - 49 (+2)
Anastacia - 29 (+5)
Uzuki Shimamura - 13 (0)
Kirari Moroboshi - 11 (0)
Rika Jougasaki - 10 (+1)
Miku Maekawa - 8 (0)
Kanako Mimura - 8 (+2)
Producer  - 7 (0)
Chieri Ogata - 4 (+3)
Miria Akagi - 2 (0)
Mio Honda - 2 (0)
Rinna Tada - 2 (+2)
Minami Kitta - 0 (0)



E novamente Anastacia foi quem mais ganhou novos favoritos, apesar de nessa semana suas frases terem ficado mais bagunçadas ainda graças ao fansub...


E agora até a roqueira conseguiu alguns fãs, só a pobre da Minami continua no zero, e não dá para justificar que lhe falta espaço no anime  Pacman


Responder
 #84
A Minami é bem invisível sim, mas... acho muito mais plausível gostar dela que das outras aí. Ela é uma "personagem." As outras aí são praticamente só "background animado e com dublagem." A gorda, roqueira, azarada/tímida, giganta, gata, Anzu, loli feliz... não vejo nenhuma delas como personagem. Só um bando de enche linguiça mal-escolhido que ficam repetindo as mesmas baboseiras todo episódio.
Responder
 #85
Me incomoda ver a garota gordinha sempre aparecer só para falar de algo relacionado a comida... Não tem mais nada construído em cima dela. A roqueira é outra que a toda hora se esforça para colocar um "rock" no meio das frases mesmo sem fazer sentido algum, e por aí vai...


Enfim, eu reclamava do elenco da série de TV de 2011, mas sinto falta dele  Pacman


Porém não me negaria a ver essas numa versão Puchimas   Desu
Responder
 #86
É, eu também reclamava do elenco da 765Pro... hoje sinto saudades até da Ami, Mami e Iori.
Comparando com o elenco do 346Pro, onde só salvo umas 3 ou 4, as 765Pro são deusas.
Responder
 #87
(15/02/2015, 07:09)Oiacz Escreveu: É, eu também reclamava do elenco da 765Pro... hoje sinto saudades até da Ami, Mami e Iori.
Comparando com o elenco do 346Pro, onde só salvo umas 3 ou 4, as 765Pro são deusas.

Eu achei que fossem me apedrejar se eu disse isso.
Responder
 #88
MFW quando algumas coisas estão me Broxando.
Responder
 #89
Falando do anime de 2011, hoje foram anunciados os vencedores do Akross Con, um concurso de AMVs, e uma montagem com Idolmaster venceu na categoria de vídeo "Mais divertido";

http://akross.ru/index.cgi?act=video;id=4374;l=e
Responder
 #90
Episódio 07:

Sinceramente não gostei desse episódio, ainda mais porque tudo começou com a birra exagerada de uma garota...

[Imagem: WBSMa4B.jpg]

Mas esse Producer-san é muito moe Pacman ...


Enquanto isso, nos favoritos do MAL...

Rin Shibuya - 78 (+3)
Anzu Futaba - 65 (+1)
Ranko Kanzaki - 48 (-1)
Anastacia - 36 (+7)
Uzuki Shimamura - 16 (+3)
Producer  - 12 (+5)
Kirari Moroboshi - 11 (0)
Kanako Mimura - 8 (0)
Rika Jougasaki - 7 (-3)
Miku Maekawa - 7 (-1)
Chieri Ogata - 4 (0)
Minami Kitta - 3 (+3)
Miria Akagi - 2 (0)
Mio Honda - 2 (0)
Rinna Tada - 2 (0)

De novo Anastacia foi quem mais ganhou fãs, porém o Producer-san também teve um bom aumento, além da Minami que finalmente saiu do 0...

Já a loirinha loli não parece estar agradando, ha...
[Imagem: UFCdz6d.jpg]


E Uzuki e Rin estão populares demais em relação a Mio, isso deveria servir de base para tira-la do grupo  Pacman 
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes