Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #51
@Robercletzon

Of course. Mas pareço mais um cara do que uma guria, espero que não seja problema. E como assim não jogou LoLzin? É por isso que tu ainda tá atrás de mulher

Responder
 #52
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Só tem que tomar cuidado com as traps que tá cheio pelos jogos..Eu mesmo costumo me disfarçar para ganhar itens Icon_twisted
Responder
 #53
(03/04/2014, 20:42)Maah Escreveu: @Robercletzon

Of course. Mas pareço mais um cara do que uma guria, espero que não seja problema. E como assim não jogou LoLzin? É por isso que tu ainda tá atrás de mulher

Link youtube: http://youtu.be/rkqhYcgZDWk
Coitado do cara tá sofrendo muito...mas é engraçado a forma como ele fala.
Responder
 #54
(03/04/2014, 20:51)Robercletzon Escreveu: Coitado do cara tá sofrendo muito...mas é engraçado a forma como ele fala.

Isso não é sofrer, isso é mimimi... Sofrer é matar um shiny sem querer. Ç^Ç
Responder
 #55
(03/04/2014, 21:08)Towke Escreveu: Isso não é sofrer, isso é mimimi... Sofrer é matar um shiny sem querer. Ç^Ç

Huhauahuauh boa...É bom tu usar o Scyter no seu time que ele tem um golpe que deixa os bixos com pouca vida e nunca mata.
Responder
 #56
(03/04/2014, 21:10)Robercletzon Escreveu: Huhauahuauh boa...É bom tu usar o Scyter no seu time que ele tem um golpe que deixa os bixos com pouca vida e nunca mata.


O nome do ataque é False Swipe (tem vários pokemons que aprendem). XD
Mas nem foi por causa disto que ja matei shiny. Foi pokemon fiquei tacando Ultra ball direto e por uma falta de atenção dei Fire Blast num Steelyx Shiny. Muito triste ¬¬.
Responder
 #57
Cara nem pc eu tinha para me proteger e o @Suzetsu ja tava falando merd@ -.-"
Responder
 #58
(03/04/2014, 22:06)MomoChan Escreveu: Cara nem pc eu tinha para me proteger e o @Suzetsu ja tava falando merd@ -.-"

Muito bom fazer isso quando a pessoa nem pode se defender Icon_lol , e tu nem pode se defender mesmo não, porque aqui é pessoa certa e não mente.
Responder
 #59
Eu achando que eu quem era o desesperado.

(03/04/2014, 18:27)Saymon Escreveu: Haja desespero pra abrir um tópico no fórum pra isso.

Forçar situações não ajuda em nada, just saying.

Fato.
Responder
 #60
(03/04/2014, 22:09)Suzetsu Escreveu: Muito bom fazer isso quando a pessoa nem pode se defender Icon_lol , e tu nem pode se defender mesmo não, porque aqui é pessoa certa e não mente.

Huehue, a parte final ficou ruim de ler, digo tá dificil entender o que falou.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes