Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers

Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
(17/05/2014, 21:31)Bruno Jordani Escreveu: Eu criei só dois grupos por que a maioria que eu encontro IRL são assim mesmo. Muito de vez em quando eu acho um otakinho não chato (aka manjador) com o qual posso fazer amizade... E pra mim tu entrou nesse ultimo grupo. Engraçado que quando eu te conheci eu me senti como se a gente já se conhecesse a algum tempo Icon_razz. Muito raro isso acontecer comigo...

E por falar nisso, já fazem mais de 3 anos desde que a gente se viu, ein. É um tempinho razoável... Queria que tivesse dado pra gente se ver mais alguma vez antes de tu ter ido embora.

Pessoal já vai começar a shippar Icon_lol
Responder
Caralho, como este tópico rendeu. Icon_lol
Responder
Responder
(17/05/2014, 21:36)Qoppa Escreveu: Caralho, como este tópico rendeu. Icon_lol

Acho que não se pode dizer o mesmo do assunto Icon_rolleyes
Responder
(17/05/2014, 21:46)jasque Escreveu: Acho que não se pode dizer o mesmo do assunto Icon_rolleyes

Ah, pois é. Icon_lol
Responder
Responder
Responder
(17/05/2014, 21:46)jasque Escreveu: Acho que não se pode dizer o mesmo do assunto Icon_rolleyes

Se considerar que algumas discussões e histórias de relacionamentos foram apresentadas aqui, pode-se dizer que o assunto rendeu um pouco sim Hmm

Agora, o propósito inicial de arranjar uma companheira pro nosso Robercletzon, não rendeu. Seja pela dificuldade de encontrar uma em nosso meio, tanto quanto pelas decisões de afastamento dele Icon_lol
Responder
vou dizer por que esse tópico rendeu: todo mundo esta carente, inclusive eu Icon_lol
Responder
Mano, se já é dificil encontrar parceira prum simples otaku, imagine para um OTAKU PROTESTANTE!

Jesus Caveira tenha piedade de nós...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes