Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #231
Pra mim não faz tanta diferença lol

A não ser que eu convencesse alguém a ver Utena, mas até hoje não consegui, so....

(15/05/2014, 23:05)Suzetsu Escreveu: Concordo, até porque nem tem muito o que fazer, eu não ia parar pra assistir anime junto com amigo, eu acho, deve depender MUITO mesmo, normalmente o meu passatempo com o pessoal aqui é bem diferente.

Eu vejo assim, há várias forma de se contar uma história, anime é só uma delas

Independente de ser melhor ou pior, não vejo porque se prender a uma só.
Pra mim até música conta lol
Responder
 #232
(15/05/2014, 11:31)Ketsura Escreveu: Mas ai não é culpa dele ser otaco, e sim dele ser lolzeiro Icon_lol

(Vem em mim meninas, n jogo lol e-)

jura q vc tá dizendo isso com esse avatar Icon_lol
Responder
 #233
(15/05/2014, 23:07)jasque Escreveu: Pra mim não faz tanta diferença lol

A não ser que eu convencesse alguém a ver Utena, mas até hoje não consegui, so....


Eu vejo assim, há várias forma de se contar uma história, anime é só uma delas

Independente de ser melhor ou pior, não vejo porque se prender a uma só.
Pra mim até música conta lol

Se você morasse aqui, eu ia te forçar a praticar alguma atividade física (futebol, basquete ou artes marciais), você ia concordar né lek? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #234
(15/05/2014, 23:13)Suzetsu Escreveu: Se você morasse aqui, eu ia te forçar a praticar alguma atividade física (futebol, basquete ou artes marciais), você ia concordar né lek? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu só não pratico porque não conheço ninguém que faz isso

quer dizer, meu diretor joga basquete vou pensar, nas férias...

Se bem que eu preferia pescar lol
Responder
 #235
(15/05/2014, 23:13)jasque Escreveu: Eu só não pratico porque não conheço ninguém que faz isso

quer dizer, meu diretor joga basquete vou pensar, nas férias...

Se bem que eu preferia pescar lol

Poxa, ter alguém pra começar a praticar algo contigo é muito melhor mesmo. A única coisa que eu comecei a praticar sozinho foi o Muay Thai, porque eu fiz uma aula por curiosidade, nego sempre chamava, ai resolvi fazer em um certo dia.
Responder
 #236
(15/05/2014, 23:02)manami kamii Escreveu: Não precisa ser otaku pra ser amigo, mas eu bem que queria um amigo otaku no meu dia a dia então simpatizo com essa história, pra ver anime comendo brigadeiro comigo. Achei que eu teria mil amigos otakus quando eu entrasse na faculdade ;-;
Mas em geral eu não escondo que curto essas coisas então tenho expectativas que um dia eu arranje. Ou todos os otakus me odeiam e não me dizem que são otakus. Sei lá.

Na minha sala da facul tinha uns 4~5 "otakus". Você pegou uma sala ruim Icon_lol
Responder
 #237
(15/05/2014, 23:16)Suzetsu Escreveu: Poxa, ter alguém pra começar a praticar algo contigo é muito melhor mesmo. A única coisa que eu comecei a praticar sozinho foi o Muay Thai, porque eu fiz uma aula por curiosidade, nego sempre chamava, ai resolvi fazer em um certo dia.

Sei que agora que eu coloquei bateria no pokewalker posso ser o rei da caminhada

ou não

(15/05/2014, 23:18)Tomoya Escreveu: Na minha sala da facul tinha uns 4~5 "otakus". Você pegou uma sala ruim Icon_lol

Na minha tem 2 que conhecem Gintama e a tríade do mal (quarteto se contar fairy tail)

E meu diretor que só vê anime dublado e power rangers

Ver anime é bem comum por aqui, agora ver anime bom... só com um empurrãozinho Icon_rolleyes
Responder
 #238
(15/05/2014, 23:19)jasque Escreveu: Sei que agora que eu coloquei bateria no pokewalker posso ser o rei da caminhada

ou não

Eu quero consertar meu nds logo, mas com a volta da rotina, arrumar tempo vai ser trist Triste
Responder
 #239
É engraçado quando vêem minha coleção de figmas de oreimo

"Caramba, tu deve gostar mesmo desse anime"

(15/05/2014, 23:21)Suzetsu Escreveu: Eu quero consertar meu nds logo, mas com a volta da rotina, arrumar tempo vai ser trist Triste

Tenho que vencer a liga no leaf green aqui, pra passar logo pra próxima geração

e acordar cedo amanhã ><
Responder
 #240
(15/05/2014, 23:19)jasque Escreveu: Sei que agora que eu coloquei bateria no pokewalker posso ser o rei da caminhada

ou não


Na minha tem 2 que conhecem Gintama e a tríade do mal (quarteto se contar fairy tail)

E meu diretor que só vê anime dublado e power rangers

Ver anime é bem comum por aqui, agora ver anime bom... só com um empurrãozinho Icon_rolleyes

Sampa não é tão comum encontrar gente que goste(no meu caso), pelo menos nunca tive essa sorte na RL Icon_lol Na facul acabei tendo um pouco mais, mas nenhum deles entendem meu gosto por anime Icon_e_sad
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes