Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014ONA) - Puchimas!! 2nd


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0uFdVzB.jpg]

Ficha técnica:

Título: Puchimas!!: Petit Petit iDOLM@STER
Título alternativo: Sinônimo: PUCHIM@S 2 | Japonês: ぷちます!!プチプチ・アイドルマスター Abreviatura: -
Formato: ONA (segunda temporada)
Gênero: Comédia, Música, Idol
Obra original: mangá 4-Panel (baseado na franquia de games da Namco Bandai: Idolmaster)
Escrito e ilustrado: Akane
Site oficial: http://puchimas.com/
Estúdio: Gathering
Diretor: Mankyū
Supervisor do script: -
Character Design: Sao Tamado (Litchi DE Hikari Club, Puchimas! Petit Idolmaster, 30-sai no Hoken Taiiku)
Data de estréia: 04/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: #1: "Ohayo Sunshine" by Mayako Nigo, Rie Kugimiya, Manami Numakura, & Asami Shimoda
#2: "Hello Lunchtime" by Naomi Wakabayashi, Hiromi Hirata, Eriko Nakamura, & Asami Imai
#3: "Gunnai ☆ Stars" by Chiaki Takahashi, Yumi Hara, Azumi Asakura, & Akiko Hasegawa
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Convoco oficialmente o @Ketsura (e todos os outros que quiserem comentar sobre as fofas) para o nosso cantinho Sorrisão

Por sinal, terminei de ver a RAW do Ep.01 e bem... foi como Puchimas deve ser. Adorei a Ending Wub
Responder
 #2
Bateu saudade do anime hoje ao ver um episódio de Wooser no Sono Higurashi 2 onde aparece a Chihaya - episódio exibido no dia 25 de fevereiro, aniversário da personagem, e Wooser faz uma festinha pra ela  Laugh

muito fofo o card no final...

[Imagem: 22bv5aK.jpg]

...

Episódio 01:

[Imagem: OGMwt0d.jpg]

[Imagem: z1qb8Cy.jpg]


Morri.
Responder
 #3
Ep.02
Melhor ligação ever.

"It's me! Me! Me! Me! Me!"
Por sinal, quem aqui nunca ouviu um "Sou eu!" ao telefone e ficou perdido sobre quem era Icon_lol


Yukipo Love
[Imagem: ZRns8fK.jpg]
Responder
 #4
Ep.03
Haruka é trollada até no aniversário dela Icon_lol
[Imagem: 7dKgRni.jpg]

Próximo episódio tem Azusa em ação.


Por sinal, saiu o OAD no Vol.06. Takane owna demais Icon_e_biggrin
Responder
 #5
O melhor anime da temporada já começou? Icon_lol

Tem que subs fazendo já?
Responder
 #6
(02/04/2014, 19:10)Ketsura Escreveu: O melhor anime da temporada já começou? Icon_lol

Tem que subs fazendo já?

Estou vendo pelo UTW
Responder
 #7
Ep.04
Injustiça isso (detalhe que isso é o suficiente para identificar as duas figuras Icon_lol )
[Imagem: kL5CFXM.jpg]

[Imagem: VuvviuR.jpg]
Responder
 #8
Ep.05
Yukiho e Makoto apresentando seu programa de rádio. Mas o que valeu mesmo foi esse ser altamente troll Icon_lol
[Imagem: kphh1Bc.jpg]


@Ketsura
Shiroki já lançou os Ep.01-04, então eles faram como na temporada anterior: lançar os episódios da semana nos fins de semana.
Responder
 #9
Legal que eles realmente estão seguindo o calendário do início do episódio

Ep.06
Até as baratas são troll
[Imagem: ltihs9T.jpg]
E nem sabia que o Forehead Beam tinha modo de disparo rápido Icon_lol


Chihaya no próximo Wub
[Imagem: I0ZTev8.jpg]
Responder
 #10
Episódio 06:

Com grandes testas vêm grandes poderes...

[Imagem: cVxIgh1.jpg]
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes