Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #71
(11/11/2011, 08:35)Saymon Escreveu: Esse mangá aí decaiu muito, desde do caso do Kazama. Só continuo lendo pq Suzuka foi foda do começo ao fim.
Eu diria que ele teve partes distintas com climas muito diferentes, a parte de Hiroshima é totalmente diferente da primeira de Tokyo, que é muito diferente da parte da universidade, que também é muito diferente da atual!
Na verdade acho que a parte mais legal foi a da Azuka, gostei muito dela, por mim, dava para terminar lá, mas acho que o mangaká quis colocar um conflito novo e destruiu minha heroina favorita.
 #72
(11/11/2011, 14:32)Kico7 Escreveu: Eu diria que ele teve partes distintas com climas muito diferentes, a parte de Hiroshima é totalmente diferente da primeira de Tokyo, que é muito diferente da parte da universidade, que também é muito diferente da atual!
Na verdade acho que a parte mais legal foi a da Azuka, gostei muito dela, por mim, dava para terminar lá, mas acho que o mangaká quis colocar um conflito novo e destruiu minha heroina favorita.

Gostei mais da Kanzaki do que qualquer outra, mas enfim o Seo Kouji destruiu muitas das relações do Haruto fazendo esse desenvolvimento da Eba, mesmo que sejam climas diferentes ou whatever, foi como se ele descartasse-os no lixo. Fiquei muito puto com isso.
 #73
(11/11/2011, 15:26)Saymon Escreveu: Gostei mais da Kanzaki do que qualquer outra, mas enfim o Seo Kouji destruiu muitas das relações do Haruto fazendo esse desenvolvimento da Eba, mesmo que sejam climas diferentes ou whatever, foi como se ele descartasse-os no lixo. Fiquei muito puto com isso.
Foi "Como se" mesmo, mas acho que para o Haruto, dado ao que Kouji enfiou na história do nada, foi a coisa certa. Não me entenda mal, as circunstâncias fizeram o personagem agir assim, portanto não penso negativamente sobre isso. Gostei muito mais da Azuka, Kanzaki me pareceu um clone da Suzuka.
 #74
Acho que o melhor manga desse ano de 2011 é o tal A Fairytale For The Demon Lord né? Não consegui achar nenhum outro bom no mesmo nível, além de ele ser de um coreano e ser publicado em um negocio totalmente random que eu nem sei o nome.
Para quem tá acompanhando desde o começo, tipo eu, está notando um avanço muito expressivo na qualidade do enredo e a arte. No começo eu achei muito estranho mas depois acostumei e passei a gostar, alguns personagens são muito badass e o autor entrando na história é um tanto quanto diferente.

Gostei de "Minamoto-kun Monogatari", "Kurogane", "It’s Not My Fault That I’m Not Popular!" e "Saezuru Tori wa Habatakanai" também, a popularidade deles está subindo muito rápido e nessa altura do campeonato eu posso afirmar tranquilamente que esse é o top5 do ano, a menos que eu tenha deixado passar algo excelente de bobeira.

Menção honrosa para o manga de Ben-to que dá spoilers de uma segunda temporada e para XO Sisters, que tem potencial para ser epicamente épico

edit: e fica aqui minha indignação por ninguém traduzir Gunnm: Last Order
 #75
(11/11/2011, 18:59)Kico7 Escreveu: Foi "Como se" mesmo, mas acho que para o Haruto, dado ao que Kouji enfiou na história do nada, foi a coisa certa. Não me entenda mal, as circunstâncias fizeram o personagem agir assim, portanto não penso negativamente sobre isso. Gostei muito mais da Azuka, Kanzaki me pareceu um clone da Suzuka.

Mas é justamente por isso que gosto dela, se bem que eu preferia a Honoka.
 #76
Caro Night,

Concordo com vc em relação a Fairytale for de demom lord, uma obra muito boa e realmente está ganhando popularidade, daqui a pouco já vai começar a aparecer nos tops do Mangafox e do Mangareader.

Eu tenho lido excessivas obras nos leitores digitais da vida e não raro esqueço de ter algum registro do que leio. Sendo assim não faço ideia do que é deste ano e que não é.

Em relação a Ben-to, estes dias eu achei o Road to Witch, não sei se é este que vc está comentando... mas é um prequel, não deve sair no anime.

De qualquer forma agora estou na fase dos mangás de médico, aceito sugestões que não sejam estes (os quais eu recomendo muito)

Team medical dragon
Say hello to black jack
God Hand (este só para quem gosta de um shounen clássico)
 #77
Sim, mas eu falei em relação a uma possível segunda temporada sobre o passado, tipo Fate/Zero, mas no caso, de Ben-to.

Franken Fran, apesar de tudo, é um manga com medicina vinculada. +selo nightão de recomendação
 #78
Tomei ban no tuíter. #VergonhaJBC
 #79
Fiquei comovido pelo protesto
 #80
Postei um texto decente no Subete e logo em seguida desviei totalmente as atenções para o meu habitual de sempre. Icon_lol


Rosto sujo -
[Imagem: o7oxnk.jpg]

A roupa dela não é estampada, só as partes pontilhadas deveriam estar ali -
[Imagem: onybb.jpg]

"Excesso" de cenários -
[Imagem: 24vv0n9.jpg]

Premonição -
[Imagem: 16ksx1.jpg]

Magia de onipresença. Dois locais ao mesmo tempo -
[Imagem: 23idyxx.jpg]
Páginas (405): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes