28/02/2012, 17:56 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
28/02/2012, 18:07 |
Lendo Kodomo no Jikan mas é muito boçal.
Tenta ser legalzinho mas não passa de um ecchi besta com crianças.
28/02/2012, 23:16 |
E agora vou com +Tic Nee-san, é comédia e muito boa comédia.
Três amigas (Nee-san, Makimaki, Okappa), todas elas estão em um mesmo clube, o clube de Modelagem. Nee-san é sensacional, mas Makimaki e Okappa também são sensacionais. As três só fazem coisas loucas, nem sei qual é mais louca... Ah, não, provavelmente a Nee-san é a mais louca.
29/02/2012, 00:18 |
Lendo um pouco de Nurarihyon no Mago pra me atualizar.
Let's Matoi! \o/
29/02/2012, 14:18 |
Estava lendo os meus mangás do dia todo feliz pq hj é dia de jump e de repente meu humor caiu lá pra baixo.
Já disse a algumas páginas atrás que eu acompanho regularmente um mangá de boxe chamado RRR, eu realmente gosto da obra a ponto de considerar um dos melhores mangá de esporte atuais, junto de Gigant Killing. Pois é, até o momento o mangá estava evitando soluções obvias, mas agora botou a barraca abaixo apelando para o plot mais básico de qualquer título de lutas... vingançinha pessoal. AFF
29/02/2012, 15:10 |
PUTA QUE PARIU!!
Acabei de confirmar com a Vertical, agora que JManga pegou Hoshi no Samidare já era, sem volumes físicos para ninguém! http://nooooooooooooooo.com/
29/02/2012, 15:15 |
O fato de estar sendo publicado online inviabiliza que saia impresso por outra empresa? Ou são os produtores japoneses que não negociam o mesmo título para duas empresas diferentes, mesmo sabendo que competem de forma diversa no mercado?
29/02/2012, 16:00 |
Os dois.
Agora, queria conseguir identificar alguns mangás: http://www.shonengahosha.jp/comics/index...=202094-01
oow quem diria que Emanon seria citado aqui, não achei que fosse muito conhecido
a história é muito boa, sinto que deveria haver algum desenvolvimento nele, só é uma pena pela arte que não é do meu agrado atualmente estou acompanhando os mangás de sempre: Naruto: Leio com a esperança de que chegue logo ao fim, que o Sasuke morra e Naruto fique com a Hinata, se os dois fatos não acontecerem, odiarei muito esse mangá -q Bleach: mangá que está indo para o fundo do buraco agora que está chegando ao fim, até perdeu a série de TV... Reborn: nada a dizer, só perco o meu tempo com esse Fairy Tail: outro só para matar o tempo Bakuman: outro que só enrola, no começo era bom, legal, novidade, mas inventaram demais e estenderam ele de forma desnecessária, já passou de tempo de chegar a um fim. Claymore: Este está até legal, mas vou morrer antes dele ter fim Rosario to Vampire II: bom, bom, mas 1 cap por mês é tenso Pandora Hearts: Estou em uma parte até interessante, mas estenderam-no demais ao meu ver Gate 7: o melhor que estou lendo atualmente, mas é um cap por ano e olha lá kkkk
29/02/2012, 22:00 |
Sasurai Emanon
Continuação de Omoide Amanon, não achei que tem o mesmo charme, narrativamente falando, do primeiro, mas a arte supera e em muito. O volume inteiro é full color e algumas páginas dão vontade de parar só pra ficar olhando, muito "feels good". Alias, como funciona isso? Foi publicado colorido mesmo em alguma revista? Simples assim? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes