Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 319 320 321 322 323 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
 #3.201
Nanatsu no Taizai, Berserk, Onepunch-man, Arslan Senki e vou começar a ler: Ore monogatari, vinland saga, tower of god, The Breaker, olimpos, i am a hero, e mah... uma porrada ai
 #3.202
ao no exorcist 47
capitulo bem leve
no final takara começa a mostrar pra q veio

alias nesse cap shippei rin x izumo Icon_cool
 #3.203
Eu voltei a ler Magi. Atualmente estou no capítulo 168. Achei o início do arco até legal e interessante, mas começou a ficar maçante; porém tá prometendo acontecer algumas coisas legais num futuro próximo. Icon_e_biggrin
 #3.204
Deadman wonderland capitulo final.

Capitulo mostrou oque aconteceu com os deadmans... oque cada um ta fazendo, e passaram varios anos na historia, os deadmans viraram lendas.

Sentimentos mistos nesse capitulo... gostei do capitulo, foi um final bacana... mais pow coitada da shiro.. viveo presa, e terminou em uma cama presa...  parecia que ela tava em coma... e no final ela abre os olhos como uam esperança de continuar vivendo.

oque vocês acharam ?
 #3.205
 #3.206
 #3.207
 #3.208
Comecei a ler Girls of the Wild's, nem sabia que era um Manhwa e acabei gostando. Eu to lendo mais uma porrada de mangas aleatórios.
 #3.209
hajime no ippo denovo tendo mais falação inútil que um bate papo entre gavião bueno e luciano do valle.

e como demoram tanto pra traduzir initial d. se são só 8 páginas por capítulo? aposto que até dez/2014 ainda não consegui ler o final.

Vinland Saga 95.

Thorfinn sendo Deus pela 95ª vez. Que inesperado.
 #3.210
Baixei Fundação Futuro completa, mas agora basta criar coragem para ler. Icon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 319 320 321 322 323 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes