(15/06/2013, 00:47)Hajimee Escreveu: Eu realmente não consigo considerar um personagem que é puro artifício como um personagem. Como personagem, ela continua sendo inútil. COmo artifício, entendo considerar ela importante já que ela voltou no tempo pro pessoal. Mas não consigo entender como ela seria uma personagem importante também, tb preciso que vc me ilumine
Para mim o que fez dela uma personagem relevante e não apenas puramente artificio é pequenas explicações no capítulo que foram mostradas sobre ela, sobre o porque de uma garotinha que queria apenas encontrar um jeito para ter sua felicidade de volta torna-se uma dona que curtia manipular os outros. E ainda tem ela refletindo sobre o tipo de vida que ela teve e no que ela contribuiu para o mundo ser um lugar melhor. São poucas informações que fazem diferença, faz o personagem ser um personagem, não apenas uma ferramenta do autor (sem realmente ter uma razão e vontade para fazer aquilo, simplesmente chega e faz). Some explicações sobre como foi a vida dela (pequeno background de Ultear, vamos dizer assim) mais ela ter feito algo de importância, acho que temos um personagem importante, hein.