(31/03/2013, 18:07)Hajimee Escreveu: Cavalier eu já desisti de ler, já não me lembrava mais de nada e não tava mais entendendo nada. Sério, quando der, volte a ler Magi.
É, pode acontecer isso aí mesmo.... Sinceramente, tem váriass possibilidades, quero ver o que que o autor vai botar....
Pode deixar, irei ler o quanto antes... Hoje não dá porque daqui a pouquinho terei algumas coisas para resolver, mas terça ou quarta talvez eu já comece.
(31/03/2013, 18:13)Hajimee Escreveu: Foi hilária essa cena, tudo sendo destruído e ele mó de boa
Sim... ele ignorando os "pequenos" meteoritos caindo e achando que deu conta do recado. Haha.
(31/03/2013, 18:18)Lethal Escreveu: Pode deixar, irei ler o quanto antes... Hoje não dá porque daqui a pouquinho terei algumas coisas para resolver, mas terça ou quarta talvez eu já comece.
Sim... ele ignorando os "pequenos" meteoritos caindo e achando que deu conta do recado. Haha.
(31/03/2013, 18:17)Hajimee Escreveu: Morgi chegando batendo em geral, Alibaba começando a ficar apelãozinho, e Alladin com seus Hugo's de rukh....Oh, the hype....
Tudo isso no mesmo capítulo... já está melhor que guerra de Naruto.
Rosario to vampire 62: PORRA QUE CAP FODA ! no final não tava ninguém curado, tavam todos feridos e se fazendo de fortes para não preocupar. esse manga fica cada vez melhor ! luta da Moka X Gyokuro fundida com o alucard.
Isso sim é 1 olhar de por medo !
próximo capitulo cade ? nem terminou esse já quero o próximo !