11/03/2013, 14:17 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
11/03/2013, 14:42 |
(11/03/2013, 13:54)anachan Escreveu: vc gosta de protagonistas fortes e badass? Apesar de os protagonistas não serem um critério pra eu comprar mangás (e sim AS protagonistas ><), acho legal os caras metidos a Badass e até mesmo os que são meio retardado. Vou dar um pulo na banca e conferir algumas páginas do 5º volume. O problema vai ser mais um pra acompanhar todo mês, já estou comprometido com Another, Mirai Nikki, Air Gear, Sora no Otoshimono, Soul Eater, Freezing, Nura e deve ter outro também. Se for o caso, baixo pra ler apesar de não ser fã de ler em tablet e coisa do tipo, leio só os que realmente gosto desse jeito e obrigado pela recomendação ^^
11/03/2013, 14:45 |
(11/03/2013, 14:42)Fear Escreveu: Apesar de os protagonistas não serem um critério pra eu comprar mangás (e sim AS protagonistas ><, acho legal os caras metidos a Badass e até mesmo os que são meio retardado. Vou dar um pulo na banca e conferir algumas páginas do 5º volume. Seguinte: da pra assistir primeiro o anime de Monster - alguns episódios, ao menos -, se você gostar, compre o mangá e se delicie com algo muito melhor. Se não gostar, compre o mangá do mesmo jeito.
11/03/2013, 14:50 |
(11/03/2013, 14:42)Fear Escreveu: Apesar de os protagonistas não serem um critério pra eu comprar mangás (e sim AS protagonistas ><, acho legal os caras metidos a Badass e até mesmo os que são meio retardado. Vou dar um pulo na banca e conferir algumas páginas do 5º volume. Acredite Monster é melhor que todos estes juntos. E bem Monster tem uma protagonista feminina extremamente bad ass, mas não tem muitas mulheres em Monster, isso não é um harém.
11/03/2013, 14:55 |
Estou relendo 20thCBoys e: que mangazim legar pá carambs.
Esqueci do sentimento que tive em ler ele pela primeira vez... Só pra reforçar: Kenji > Otcho. Tô muito puto por ontem ter ido na banca e encontrar apenas o volume 3 de Monster, e o 2 de Solanin. Comprei nenhum dos dois, só de raiva.
11/03/2013, 16:09 |
Vou citar já que na versão mobile não dá pra quotar múltiplo ><
@Lethal Vou tentar pegar o primeiro pra assistir, como sempre faço. Sempre baixo o primeiro episódio de um anime que me interesse, se eu gostar eu assisto o resto. Como já acompanho um monte junto e agora peguei Little Busters! Pra terminar ainda essa semana, vou começar pelo mangá mesmo. @Thanos Mangá eu acho que é um gosto extremamente relativo, é bem fácil achar uma pessoa que odeie o anime que você mais gosta, então eu, a julgar por enquanto, dificilmente gostarei mais de Monster que de Freezing ou Air Gear, mas posso morder a língua e gostar bastante. Já que tanta gente falou bem, ruim com certeza não é. (11/03/2013, 16:09)Fear Escreveu: Vou citar já que na versão mobile não dá pra quotar múltiplo >< Pense assim, Monster está para Poderoso Chefão assim como estes estão para sei lá Transformers. Claro que as pessoas podem preferir Transformers, mas Poderoso Chefão ainda é melhor Sei que ainda é novato em mangás e animes, então não conhece direito a fama que o Urasawa tem.
11/03/2013, 16:17 |
@Fear
Eu curto ecchi, romance, harém, lolicon, siscon, psycho, drama, seinen, shounen, shoujo, yuri, hentai... Mas Monster é tão foda, que se encaixa apenas no gênero épico.
11/03/2013, 18:01 |
@Thanos
Pra resumir tudo que quero escrever, apesar de ser bem OFF, se adaptar a esse mundo dos animes e mangás não é fácil, tem várias “gírias”, siglas e formas de se expressar, fora que ás vezes uma palavra torta que você escreve é motivo de “chacota”, não criticando e sim apenas comentado. Mas é divertido, gosto de tudo isso justamente pela variedade e por ser bem vasto esse mundo. Mas ainda tenho muito pra ver sobre estúdios, escritores, dubladores e tudo mais, mas acho que só o fato de se dedicar e gostar já é fator positivo. Vou parar por aqui senão vou escrever linhas e mais linhas hahahahaha @rktales Pelo jeito vou ter que ler, é bem difícil não aparecer ninguém pra criticar, ainda mais aqui que todo mundo conhece bem esse mundo, então o negócio realmente deve valer a pena ^^
12/03/2013, 21:57 |
Li o primeiro volume de Yowamushi Pedal. Foi muito bacana.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes