(22/01/2013, 12:22)Lethal Escreveu: Deu vontade de começar a ler "Wake up, Deadman". Alguém que ler/leu recomenda?
não li, mas tenho uma amiga viciada que quer que eu leia...a propaganda que ela fez foi boa, parece muito divertido...Noblesse é outro que devo ler em breve
Terminei xisxisxisHolic... agora entendo pq geral hateia o final, mas não achei ruim. Achei até bem justo... de qualquer forma sou apaixonada por esse mangá, dá até tristeza terminar
(22/01/2013, 21:52)anachan Escreveu: não li, mas tenho uma amiga viciada que quer que eu leia...a propaganda que ela fez foi boa, parece muito divertido...Noblesse é outro que devo ler em breve
Terminei xisxisxisHolic... agora entendo pq geral hateia o final, mas não achei ruim. Achei até bem justo... de qualquer forma sou apaixonada por esse mangá, dá até tristeza terminar
Pegou para ler xxxHolic em um bom momento, pois foi divulgado que nesse ano será lançado a continuação.
(22/01/2013, 21:52)anachan Escreveu: não li, mas tenho uma amiga viciada que quer que eu leia...a propaganda que ela fez foi boa, parece muito divertido...Noblesse é outro que devo ler em breve
Valeu, eu vou dar início a leitura amanhã. Talvez venha postar o que achei dele. =D
xxxHolic serve mais como um complemento de Tsubasa do que tudo. Mas não deixa de ser um mangá interessante. Curto à CLAMP.
ÉPICO! Muito ÉPICO!
Foi muito emocionante ver o Zaraki falando tudo que sentia pela Unohana.
E que pecado Unohana cometeu? Consigo imaginar vários, principalmente homicídios.
Essa luta está do jeito que deve ser, excelente, o meu único receio é que alguém provavelmente vai morrer.