Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 216 217 218 219 220 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
 #2.171
Tirei o dia hoje pra me atualizar no Stardust Crusaders.
Estava me guardando para ler Jojolion, mas acho que não aguento mais, vou ler.
 #2.172
 #2.173
Shokugeki no Soma 7, capitulo bem legal, e pela pagian final cap 8 tendo 23 paginas, deve ter se saido bem no 1° rank.
 #2.174
Tower of God, e 20.000 léguas submarinas.
 #2.175
 #2.176
(22/01/2013, 12:22)Lethal Escreveu: Deu vontade de começar a ler "Wake up, Deadman". Alguém que ler/leu recomenda?

não li, mas tenho uma amiga viciada que quer que eu leia...a propaganda que ela fez foi boa, parece muito divertido...Noblesse é outro que devo ler em breve

Terminei xisxisxisHolic... agora entendo pq geral hateia o final, mas não achei ruim. Achei até bem justo... de qualquer forma sou apaixonada por esse mangá, dá até tristeza terminar Icon_e_sad
 #2.177
(22/01/2013, 21:52)anachan Escreveu: não li, mas tenho uma amiga viciada que quer que eu leia...a propaganda que ela fez foi boa, parece muito divertido...Noblesse é outro que devo ler em breve

Terminei xisxisxisHolic... agora entendo pq geral hateia o final, mas não achei ruim. Achei até bem justo... de qualquer forma sou apaixonada por esse mangá, dá até tristeza terminar Icon_e_sad

Pegou para ler xxxHolic em um bom momento, pois foi divulgado que nesse ano será lançado a continuação.
 #2.178
(22/01/2013, 21:52)anachan Escreveu: não li, mas tenho uma amiga viciada que quer que eu leia...a propaganda que ela fez foi boa, parece muito divertido...Noblesse é outro que devo ler em breve

Valeu, eu vou dar início a leitura amanhã. Talvez venha postar o que achei dele. =D

xxxHolic serve mais como um complemento de Tsubasa do que tudo. Mas não deixa de ser um mangá interessante. Curto à CLAMP.
 #2.179
 #2.180
Bleach - Capítulo 524

ÉPICO! Muito ÉPICO!
Foi muito emocionante ver o Zaraki falando tudo que sentia pela Unohana.
E que pecado Unohana cometeu? Consigo imaginar vários, principalmente homicídios.
Essa luta está do jeito que deve ser, excelente, o meu único receio é que alguém provavelmente vai morrer.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 216 217 218 219 220 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes