Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 210 211 212 213 214 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
 #2.111
Não sei onde postar essa notícia então vou postar aqui:
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...2th-volume

Boa notícia até, pode ser que resolvam adaptar o resto do mangá também...

Baby Step 152

Incrível como esse mangá consegue passa as emoções dos jogadores e da torcida durante a partida. Sensacional. O jeito que autor trabalha até com o psicológico dos jogadores durante a partida também é muito bom, além de podermos ver claramente como o Maruo melhora durante as partidas. Só não falo que é meu mangá de esporte favorito por causa de Hajime no Ippo, mas conseguiu superar até Major e POT pra mim. No aguardo dos próximos capítulos que a imangascans tá lançando numa velocidade surpreendente. Recomendo a todos que gostam de tênis, pois não é fantasioso como POT, e pra todos que gostam de mangás de esporte.
 #2.112
De vez em quando eu gosto de pegar uns mangos aleatórios para ler, ou popularmente dizendo procurar ouro no lixão. As vezes eu acho e quando acho... wow!

Desta vez achei um belo drama de apenas 1 volume... que por mim poderia ser até dorama.

Fuyu Hanabi
[Imagem: bd4e1239cb734bc48858345de5433472.jpg]

Um boxear em final de carreira (final msm, sua licença vai espirar em poucos meses) tem de treinar uma atriz tbm em fim de carreira que vai interpretar o papel de uma boxeadora no filme que pode reviver sua carreia.
 #2.113
 #2.114
 #2.115
Terminei de ler o nono volume de Shingeki no Kyojin!

Algumas perguntas já estão se encaminhando para ser respondidas, se bem que a cada capítulo parece que aumentam e surgem mais mistérios na trama Icon_lol

Estou adorando ler o mangá, as cenas de ação são sensacionais, e outra coisa legal também é o autor explorar outros personagens, até mesmo os coadjuvantes! Altamente recomendado.
 #2.116
Me atualizando com Ansatsu e One Punch.

[Imagem: k017.jpg]
Sonic atacando o Saitama no meio da rua com roupas fui-comprar-leite-no-mercado foi bem bacana. Imagino que ele tá sempre armado, mas... qual o sexo dessa criatura?

#2.117
Lendo Magi 169, Fazia tempo que eu não me animava tanto com um manga Battle-shounen.
TWGOK muto massa ultimo capitulo to gostando do arco, achei que ia ser o ultimo mas ta com cara de que vai ter mais xD
Alguém pode me ajudar, muito tempo atrás ,2009, eu comecei a ler um manga e agora não me lembro o nome dele, a história era algo mais ou menos assim:
Um cara por volta dos 25 anos descobri que uma menina , que ele gostava e acho que ele chegou a namorar mas fazia muito tempo que os dois não se viam, morreu ae no velório ele descobre que ela tinha uma filha e que ele é o pai da menina e os dois começam a morar juntos, também tem uma treta de uma promessa sobre uma caneta.

A capa do primeiro volume era o Cara e a filha andando de Lambreta!
 #2.118
Que capítulo este 169 de Magi... fazia tempo que ele não me empolgada de tal maneira. Icon_e_biggrin
 #2.119
Alguém aqui lê berserk?
 #2.120
(14/01/2013, 12:20)Lucas Medeiros Escreveu: Que capítulo este 169 de Magi... fazia tempo que ele não me empolgada de tal maneira. Icon_e_biggrin
foi muito interessante o capítulo, pior que fica difícil de escolher um lado gosto dessa coisa menos maniqueísta de Magi.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 210 211 212 213 214 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes