A Fairytale For The Maximum Trolling
Que ... que autor filho da puta.
Bom manga mesmo, acabou infinitamente melhor do que eu esperava, só sei que valeu a pena ler isso. Por enquanto é o Top 1 do ano sem duvidas.
Medaka Box
http://i22.mangareader.net/medaka-box/12...835009.jpg
DAT ASS
"Medaka trying to go hybrid on Hipster-kun but to no avail.
His beyblade skills are too hipster for Medaka."
DHEUAHDUHAEHDS
Não sei se alguém lê Medaka aqui, mas deveriam. Ela não morre agora porque como o próprio autor diz: "o protagonista não pode perder" só que esse plot todo tá muito bom![[Imagem: lol2.gif]](//f.route01.net/public/style_emoticons/Viadaj/lol2.gif)
Blood Alone
Melhorou, achei que ia ficar me amassando pro resto da vida ,mas tá até bom. Na moral, achei um pouco demais para mandarem ele para o manga recomendado da quinzena do mangafox, também não é isso tudo.
Blood Lad
Tinha parado no cap. 18. Quem falou que é sem sal por ter lido só o primeiro volume, como sempre, se enganaram. Da aparição do Wolf para frente o manga fica muito divertido. Já é meu preferido da Young Ace ao lado de MPD-Psycho, obviamente excluindo NGE porque esse eu finjo que não existe.
Vinland Saga
Todos com Thor no nome nesse manga são caras muito fodas. O Thorfinn ainda é meu personagem preferido mas o Thorgil tá se saindo um badass tier 1. O plano do rei da Dinamarca para pegar os Ketil só falhou por causa da manlycidade do gil. Agora é só esperar para ver quando o farmville vai acabar e o pau comer de novo.
Kyoukai Senjou no Linbo
Sei lá, dos novos que eu li atualmente esse ai me conquistou. O problema maior é que os traços são bem estranhos e ... capítulos com 9 páginas me lembra Minamoto-Kun Monogatari e os p0rn tenso num manga bonitinho desse D:
Agora resta esperar por Break Blade e talvez um volume novo de Dorohedoro.
Que ... que autor filho da puta.
Bom manga mesmo, acabou infinitamente melhor do que eu esperava, só sei que valeu a pena ler isso. Por enquanto é o Top 1 do ano sem duvidas.
Medaka Box
http://i22.mangareader.net/medaka-box/12...835009.jpg
DAT ASS
"Medaka trying to go hybrid on Hipster-kun but to no avail.
His beyblade skills are too hipster for Medaka."
DHEUAHDUHAEHDS
Não sei se alguém lê Medaka aqui, mas deveriam. Ela não morre agora porque como o próprio autor diz: "o protagonista não pode perder" só que esse plot todo tá muito bom
![[Imagem: lol2.gif]](http://f.route01.net/public/style_emoticons/Viadaj/lol2.gif)
Blood Alone
Melhorou, achei que ia ficar me amassando pro resto da vida ,mas tá até bom. Na moral, achei um pouco demais para mandarem ele para o manga recomendado da quinzena do mangafox, também não é isso tudo.
Blood Lad
Tinha parado no cap. 18. Quem falou que é sem sal por ter lido só o primeiro volume, como sempre, se enganaram. Da aparição do Wolf para frente o manga fica muito divertido. Já é meu preferido da Young Ace ao lado de MPD-Psycho, obviamente excluindo NGE porque esse eu finjo que não existe.
Vinland Saga
Todos com Thor no nome nesse manga são caras muito fodas. O Thorfinn ainda é meu personagem preferido mas o Thorgil tá se saindo um badass tier 1. O plano do rei da Dinamarca para pegar os Ketil só falhou por causa da manlycidade do gil. Agora é só esperar para ver quando o farmville vai acabar e o pau comer de novo.
Kyoukai Senjou no Linbo
Sei lá, dos novos que eu li atualmente esse ai me conquistou. O problema maior é que os traços são bem estranhos e ... capítulos com 9 páginas me lembra Minamoto-Kun Monogatari e os p0rn tenso num manga bonitinho desse D:
Agora resta esperar por Break Blade e talvez um volume novo de Dorohedoro.