16/05/2012, 12:48 |
Zettai Joousei , mangá simpático sobre um cara que tem alergia a mulher e como terapia de choque entra em uma escola com 90% de alunas.
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
16/05/2012, 12:48 |
Zettai Joousei , mangá simpático sobre um cara que tem alergia a mulher e como terapia de choque entra em uma escola com 90% de alunas.
16/05/2012, 16:39 |
bleach #492.... ninguém me engana, aquele fdp é filho do aizen kkkkkkk q tenso
e quincies perderam meu respeito...tão apelando d+ já, zumbis tão perdendo feio, só isso kkk
20/05/2012, 04:09 |
Tabi ni Deyou, Horobiyuku Sekai no Hate Made
Novel realmente simpática, e que me fez ter um leitura bem agradável. A história não foi muito aprofundada, e como na propia sinopse tinha, ela se basea mais em contar a viagem do Boy e da Girl e de pessoas que eles encontravam pelo caminho, do que a doença e o aspecto trágico que ela causa. O relacionamento dos personagens eram simples mas ao mesmo tempo bem legal, o Boy é bem maduro e divertido, enquanto a Girl é daquelas garotas que adoram bater no protagonista, mas que chega a ser interessante e engraçada por alguma de suas atitudes, o fato da LN deixar claro que ambos gostam um do outro e como agem é um pouco diferente do normal comparado com tantos outras LNs e até mesmo mangás, mas que no fim é apenas um romance bobo e gostoso de se ler.
21/05/2012, 13:34 |
Acabei de ler o mangá novo da Jump: Sensei no Bulge
Um mangá até que legalzinho do mesmo autor daquele mangá do zoológico mágico que saiu na revista em 2010. Particularmente eu gosto de histórias de sci-fi e a premissa é até interessante, mas o traço é um pouco primário e os personagens não são cativantes, à despeito disto acho que pode vir a se tornar um Mágico da vida, que não é bom o suficiente para subir no ranking da Jump, mas não ruim o bastante para ser cancelado logo.
21/05/2012, 14:42 |
(20/05/2012, 04:09)Raffael Escreveu: Tabi ni Deyou, Horobiyuku Sekai no Hate Made Tabi ni Deyou é uma novel pra se ler em tempos calmos. Leitura fácil e agradável, porém sem começo e fim.
22/05/2012, 14:13 |
Panorama of Hell
Recomendável para quem gosta de horror e “bizarises”...
22/05/2012, 22:36 |
Minamoto-kun Monogatari #32 - Boa nova presa, no caso, predador.
26/05/2012, 14:17 |
Fairy Tail - Capítulo 284
Esse capítulo até que me empolgou, fato que é por causa daqueles monstros contra a Erza, essa luta realmente foi épica, mas infelizmente rápida demais, isso é o que está "matando" em Fairy Tail. Igual a K.H. Reborn! as coisas estão indo em um ritimo acelerado demais, prefiro que as lutas sejam mais demoradas/detalhas, se é que me entendem. Enfim, bom capítulo.
26/05/2012, 19:23 |
Medaka Box - Capítulo 76
Essas explicações sobre os negativos são insanas demais, claro que também são muito legais, os negativos são insanos/legais. Medaka Box também é esquisitice, porque fazer algo como uma casca de machucado se tornar tão foda, é mesmo muito louco e esquisito. Sinceramente, estou torcendo para a Shibushi vencer essa batalha, apesar de que seja provável que a Naze vença. O motivo para mim não estar torcendo para que os negativos vençam a guerra é porque meu personagem favorito está no time da Medaka, caso não estivesse torceria para o time dos negativos, eles são muito loucos. Mais uma vez não gostei da atitude da Medaka... Enfim, capítulo muito bom, anseio pelo fim dessa batalha.
26/05/2012, 21:16 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|