Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mayo Chiki!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 19:30.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XasH2.jpg]

Ficha ténica:

Título: Mayo Chiki!
Gênero: Love Comedy
Obra original: Light Novel - 7 volumes (em publicação)
Escrito por: Hakime Asano
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/mayochiki/
Estúdio: feel.
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Hayate no Gotoku, Nyankoi!, Zettai Karen Children)
Data de estréia: 07/07/2011
Emissora: MBS, TBS e outros
Abertura: "Be Starters!" by Eri Kitamura
Encerramento: "Kimi ni Gohōshi (君にご奉仕)" by Yuka Iguchi, Eri Kitamura and Mariya Ise

Sinopse:

O protagonista é Sakamachi Kinjirou, um estudante que tem medo de mulher devido a um trauma sofrido na infância com sua mãe e irmã. Um dia, Kinjirou descobre que o mordomo de sua amiga Suzutsuki Kanade, Konoe Subaru, é na verdade uma garota de 17 anos. Subaru esconde que é mulher por uma questão delicada de família, então ela pede colaboração do Kinjirou para guardar segredo. Em troca, Kinjirou pede colaboração de Subaru para ajudar a combater seu trauma.

Fonte: AnimeBlade

Personagens:

Subaru Konoe
[Imagem: OTWed.jpg]

Kinjiro Sakamachi
[Imagem: ES5f4.jpg]

Kanade Suzutsuki
[Imagem: bLVx1.jpg]

Kureha Sakamachi
[Imagem: p8GmZ.jpg]

Masamune Usami
[Imagem: Vwu4k.jpg]

Nakuru Narumi
[Imagem: 6vHKK.jpg]

PV1:

PV2:
Responder
 #2
Vendo mais do que pelo "plot", simplesmente por causa de seiyuus. Li que a Iguchi fez uma boa voz pra Subaru e decidi conferir (também levando em conta que a KitaEri fazia uma ojou-sama S). E pra garantir que eu vou ver por mais algum tempo, tem a Kana-chan e a Asumisu. Tirando isso, não sei se assistiria, mas lembro que li por aí que o final da quarta novel teve um final muito bom e talvez possa surpreender nesse sentido. Até lá (?), vou assistir só pra "relaxar" mesmo Rolleyes
Responder
 #3
Ii-kun Escreveu:Vendo mais do que pelo "plot", simplesmente por causa de seiyuus. Li que a Iguchi fez uma boa voz pra Subaru e decidi conferir (também levando em conta que a KitaEri fazia uma ojou-sama S). E pra garantir que eu vou ver por mais algum tempo, tem a Kana-chan e a Asumisu. Tirando isso, não sei se assistiria, mas lembro que li por aí que o final da quarta novel teve um final muito bom e talvez possa surpreender nesse sentido. Até lá (?), vou assistir só pra "relaxar" mesmo Rolleyes

Eu pensei que seria lixo pelos PVs...
mas assistivel... por enquanto vou acompanhando..
Responder
 #4
Quanto ao time de seiyuu nada a reclamar, agora sobre o anime, sinceramente foi pra drop direto.

Tem trap nesse anime, ou seria reverse trap? Coolface
Responder
 #5
EP2 foi bom.. tirando o fanservice, o anime é engraçado.
Se bem que a história é bem cliche....
Responder
 #6
Mesma opinião do martec. O próximo que pode dizer se vai valer mesmo a pena ver ou não. Pelo menos até todas as heroínas aparecerem eu vejo.
Responder
 #7
Gostei do terceiro episódio. Continua bem normal, mas de vez em quando é bom ver algo assim. Gosto bastante de como estão as relações até agora, já que o fato da imouto não gostar do protagonista, mas de outro "cara" é diferente. Além de que o Jirou estava um pouco mais decente dessa vez... Só um pouco .
Responder
 #8
Ii-kun Escreveu:Gostei do terceiro episódio. Continua bem normal, mas de vez em quando é bom ver algo assim. Gosto bastante de como estão as relações até agora, já que o fato da imouto não gostar do protagonista, mas de outro "cara" é diferente. Além de que o Jirou estava um pouco mais decente dessa vez... Só um pouco .

gostei tbm do ep3...
pelo jeito vou ter mesma opinião do ep2 até o fim...
vamos ver se não caia na mesma repetição do Baka to Test to Shoukanjuu Ni!... pq ai ninguém merece...
Responder
 #9
[Imagem: EizM6.jpg]
Responder
 #10
Zefiris Escreveu:[Imagem: EizM6.jpg]
lol

Fico imaginando como conseguiram descobrir isso Icon_lol
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes