Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ragnarok Online (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Robercletzon em 26/03/2014, 11:55.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
(14/09/2015, 15:05)Akito Escreveu: Quanto a trilha sonora, será que serão tão marcantes quanto as do Ragnarok? Hahah.  

A clássica de Prontera... :3
Minha favorita de Ragnarok é:



SoundTEMP o nome da empresa de OST de Ragnarok.... fazem do Granado Espada também, que também é sensacional:



E a boa noticia é que parte da OST do Tree of Savior também é da SoundTEMP.. então acho que será ok.

Responder
 #42
Ahh show! Mais um ponto para os vários já acumulados, hahaha.
Mais uma trilha sonora para ficar ouvindo. (:
Responder
 #43
Legal as musicas Morgiana, como achava algumas musicas repetitivas e chatas a parte de musica, deixava no mudo.
Responder
 #44
Eu acabava tendo que deixar os efeitos sonoros no mudo porquê não aguentava mais escutar Bragi ou Lamento de Loki.
Responder
 #45
Algumas musicas, eram extremamente irritantes eu deixava no mudo.
Responder
 #46
Eu deixava as músicas enquanto "passeava" ou conversava com o pessoal. Mas quando ia caçar e etc deixava mudo com músicas externas mesmo.
Responder
 #47
Eu curtia d+ jogar.

Lembro que em um especial no servidor, que eu estava tinha so boss a espertona aqui acabou chamando um monte de boss, quase morri miseravelmente.
Responder
 #48
(14/09/2015, 15:36)Clare Kinomoto Escreveu: Lembro que em um especial no servidor, que eu estava tinha so boss a espertona aqui acabou chamando um monte de boss, quase morri miseravelmente.

mas essa era a melhor forma para upar (na minha opinião).
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes