Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ragnarok Online (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Robercletzon em 26/03/2014, 11:55.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #31
Já organiza com a galera do fórum quem vai querer jogar então quando o jogo lançar, Tree of Savior, pra gente se ajudar, se adicionar como amigo, e de repente quem sabe até fazer uma guild.
Responder
 #32
(14/09/2015, 14:10)Homem Cachorro Escreveu: Já organiza com a galera do fórum quem vai querer jogar então quando o jogo lançar, Tree of Savior, pra gente se ajudar, se adicionar como amigo, e de repente quem sabe até fazer uma guild.

É uma boa mesmo. Mesmo que jogue apenas um tempinho durante a semana, seria legal jogar já com uma galera.

@Morgiana

Verdade. O jogo nem saiu direito ainda e já sinto pena de não poder aproveita-lo ao máximo, hahaha.
Responder
 #33
Eu jogarei, já passei um tempão brincando com os simuladores de build e afins só pra tentar decidir algo...

Mas no fim vou escolher por qual classe for mais bonitinha mesmo. O problema é que todas são. Cry
Responder
 #34
Hmm, ainda não vi esses simuladores. Vou dar uma procurada mais tarde.
Assim como no Ragnarok, ficarei com alguma variação de Assassino ou Arruaceiro, hahaha.
Responder
 #35
(14/09/2015, 14:18)Akito Escreveu: Hmm, ainda não vi esses simuladores. Vou dar uma procurada mais tarde.
Assim como no Ragnarok, ficarei com alguma variação de Assassino ou Arruaceiro, hahaha.
http://www.tosbase.com/tools/skill-simulator/

Minha classe favorita no Ragnarok Online costumava ser Alchemist.
Depois de trans ficou tudo muito bagunçado, Gravity resolveu colocar a melhor skill de dano do jogo em uma classe de suporte, e Creator virou hiper modinha. E acho que sou uma hipster por dentro, então não gostei disso.

Eu adorei as Extended Classes depois... pena que nunca expandiram elas direito. As três Taekwon eram divertidas demais (minha favorita era Taekwon eterna mesmo, como ranker, mas Taekwon Master e Soul Linker também eram batutas), Ninja era super legal, Gunslinger nem taaanto mas eu gostava também.
Responder
 #36
Valeu pelo link, vou conferir aqui.
Lembro quando saiu o Ninja e o Gunslinger, nossa, hahaha. Para onde olhava eu via essas duas classes.
Responder
 #37
Eu, gostava de jogar como assassina o ragnarok.

Na boa, ainda nao tenho muita paciencia para voltar a jogar.
Responder
 #38
(14/09/2015, 14:38)Clare Kinomoto Escreveu: Eu, gostava de jogar como assassina o ragnarok.

Na boa, ainda nao tenho muita paciencia para voltar a jogar.


Ano passado eu vivia escolhendo um servidor pra jogar, por nostalgia, jogava uns 3-4 dias e largava de novo. Hahaha. 
Espero que com o ToS isso não role.
Responder
 #39
Eu tinha parado com Ragnarok antes do Renewal.

Fui tentar voltar a jogar uma vez e fiquei com preguiça de aprender todas mudanças que tiveram.
Ah, e minha classe favorita para no 99 enquanto as outras vão pro 150 agora. >.>
Responder
 #40
Eu nem cheguei a jogar com as classes novas, parei antes.

Quanto a trilha sonora, será que serão tão marcantes quanto as do Ragnarok? Hahah.  
A clássica de Prontera... :3
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes