Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #61
Mudou para a DEEN
http://www.nooooooooooooooo.com/
Responder
 #62
Triste acontecimento
Tomara que não pecar muito (pq pedir pra n perder totalmente e dificil) a qualidade
Responder
 #63
(21/09/2014, 14:26)lau-chan Escreveu: Triste acontecimento
Tomara que não pecar muito (pq pedir pra n perder totalmente e dificil) a qualidade

Perder como a qualidade se a animação já não era grande coisa, acho que LH é um dos animes mais fáceis de fazer em relação a CD e animação, o anime não tem nada de espetacular em animação. O que salva é a boa história e os personagens.

Se decair abaixo do nível atual é melhor fechar as portas.
Responder
 #64
É a mesma equipe (Direção, roteiro...)? Se for, ainda tenho esperanças mesmo sendo DEEN.
Mas se for equipe nova.......... acho que poderei dizer que SAO será melhor.

Quanto a animação, independente de ser barata e "mal-feita," acho que isso marcou bem o anime.
Mudar pra uma diferente ou ao menos tentar melhorar esse "mal-feitismo" tiraria a cara do anime.
Pelo menos eu penso assim, fora que gostei pra cacete da animação de Log Horizon.
Responder
 #65
(21/09/2014, 14:35)Oiacz Escreveu: É a mesma equipe (Direção, roteiro...)? Se for, ainda tenho esperanças mesmo sendo DEEN.
Mas se for equipe nova.......... acho que poderei dizer que SAO será melhor.

Quanto a animação, independente de ser barata e "mal-feita," acho que isso marcou bem o anime.
Mudar pra uma diferente ou ao menos tentar melhorar esse "mal-feitismo" tiraria a cara do anime.
Pelo menos eu penso assim, fora que gostei pra cacete da animação de Log Horizon.

É a mesma equipe by martec.
Responder
 #66
Animação vai ter uma mudança bem drástica sim, só pra constar a diferença da animação nos grios: 


S1:
[Imagem: PgjSmay.gif]


S2 (Kanami):
[Imagem: 8pvUD7G.jpg]

Ao menos a abertura continua sendo Database [Imagem: Hx2DtOx.gif]
Responder
 #67
(21/09/2014, 17:15)Saymon Escreveu: Animação vai ter uma mudança bem drástica sim, só pra constar a diferença da animação nos grios: 

S1:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PgjSmay.gif]

S2 (Kanami):
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8pvUD7G.jpg]

Eu não sei se dou like pelo post ser engraçado ou deixo sem like por ser uma tragédia...
Mas é, bem isso que vai acontecer... nos giros t.t
Responder
 #68
Esse animê me lembra muito Sword Art Online porém na minha opinião ele consegue ser muito inferior ao mesmo. Apesar de tudo estou colocando muitas esperanças nessa 2ndseason de Log Horizon. xD
Responder
 #69
Parece q no trailer, a guria lá q o Shiro talvez estava interessado, aparece no jogo.
Responder
 #70
(21/09/2014, 17:15)Saymon Escreveu: Animação vai ter uma mudança bem drástica sim, só pra constar a diferença da animação nos grios: 


S1:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PgjSmay.gif]


S2 (Kanami):
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8pvUD7G.jpg]

Ao menos a abertura continua sendo Database
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hx2DtOx.gif]

vlw por post informativo...
perdi ainda mais vontade em continuar assistindo...
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes