Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #41
(07/04/2014, 10:11)DarthWolf Escreveu: Esperando.

O final da primeira temporada deixou tudo muito vago

Já tinha anunciado quando terminou a primeira.
Responder
 #42
(07/04/2014, 10:15)Ton Tavares Escreveu: Já tinha anunciado quando terminou a primeira.



Mas bem que podiam dar um final melhorzinho. Nem pareceu último episódio de temporada
Responder
 #43
podem me apedrejar mais vo ser sincero a 1 temporada n ganho meu voto n gostei falto mais realismo no anime tipo falto dungeons falto pvp por tanto to esperando a 2 temporada talvez ganhe meu resteito com a nova temporada mais a 1 n gostei se podece voutar no tempo

DROPAVA
Responder
 #44
(15/04/2014, 21:34)flavioanimes Escreveu: podem me apedrejar mais vo ser sincero a  1 temporada n ganho meu voto n gostei falto mais realismo no anime tipo falto dungeons falto pvp por tanto to esperando a  2 temporada talvez ganhe meu resteito com a nova temporada mais  a 1 n gostei se podece voutar no tempo  

DROPAVA

Se não gostou da primeira, não assista a segunda, o mundo de LH já foi apresentado não vai ficar "realista" do jeito que vc quer
Responder
 #45
Eu ri Icon_lol
Responder
 #46
BR gosta de pvp vlw flw
Responder
 #47
(16/04/2014, 11:50)z.e.t Escreveu: BR gosta de pvp vlw flw

É uma coisa sobrenatural essa reação BR viu suahushausa
Responder
 #48
(16/04/2014, 11:07)lau-chan Escreveu: Se não gostou da primeira, não assista a segunda, o mundo de LH já foi apresentado não vai ficar "realista" do jeito que vc quer

nada ver de n gostar da primeira n ver a 2 vo ver a 2 pra ter sertesa deq o anime ainda pode ser salvo quem sabe a 2 temporada n e melhor e o anime fica intereçante

(16/04/2014, 11:51)lau-chan Escreveu: É uma coisa sobrenatural essa reação BR viu suahushausa

é uma coisa sobrenatural e ter gent q gosta de anime RPG cem lutas ou dungeon se for por isso e melhor ver uma parodia
Responder
 #49
(16/04/2014, 11:51)lau-chan Escreveu: É uma coisa sobrenatural essa reação BR viu suahushausa

por isso gringos não gostam de BRs
Responder
 #50
(16/04/2014, 19:32)flavioanimes Escreveu: nada ver de n gostar da primeira n ver a  2   vo ver a 2 pra ter sertesa deq o anime ainda pode ser salvo quem sabe a  2 temporada n e melhor e o anime fica intereçante


é uma coisa sobrenatural e ter gent q gosta de anime  RPG cem lutas ou dungeon se for por isso e melhor ver uma parodia

Segunda temporada terá o mesmo ritmo da primeira, se tivesse q mudar algo já teria mudado nos arcos apresentados. Ter esperança que irá mudar é ingenuidade.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes