Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #291
(26/09/2014, 12:47)Hajimee Escreveu: Deve dar prejuízo, será? 

Deve vender na faixa dos 1,5k, então, sim.
Responder
 #292
Outro anime com final fraco previsível e sem sentido.
Responder
 #293
Final


Gostei do fechamento da história, assim como o destino de cada personagem. Como um todo, Zantero me satisfez razoavelmente, apesar dos deslizes de roteiro e algumas decisões falhas, assim, não preciso nem citar né? Five Ou seja, apesar dos pontos negativos da série, no que diz respeito a roteiro na minha opinião, a trama fechou naquilo que chamam de "redondinha" (acho?) e o final foi muito funcional, evidente.

Peace
Responder
 #294
Ep. 12

O anime teve seus altos e baixos, tirando certas partes ficaria excelente. No mais animação bem feita e excelente trilha sonora.

Quando vi o nome do episódio meu hype foi ao espaço, se tivessem tocado Von do Sigur Rós no final, provavelmente a música que o Nine escutava e uma das minhas favoritas, eu daria 10...  HAHA! 

 
Responder
 #295
Acabou, bom final, bom começo, meio desastroso.
Responder
 #296
Bom final, tou de bom humor, dei 8...

Eu acho que preju não dá, no mínimo consegue se pagar. Pelo menos nos EUA e na Itália eles vão licenciar. Fora que tem os sites de stream pra dar uma ajudazinha.
Responder
 #297
Concordo com os comentários que tirando o FBI e a neurótica que até já esqueci o numero dela seria um anime excelente. Esquecendo os episódios intermediários daria um 9.
Responder
 #298
O final foi bom, mas achei um pouco romantizado. Meio difícil acreditar que o 9 e o 12 não mataram ninguém considerando que eles geraram pânico generalizado + falta de luz e provavelmente um grande impacto na economia mundial, mesmo em um país extremamente organizado como o Japão. Considerando que o impacto do final surgiu em parte da premissa que eles eram "terroristas bonzinhos" isso pode ser um problema.
Responder
 #299
Ep 10 - 11 Final

ohh.. gostei desses ultimos episodios. Pensei que a bomba era só um blefe, mas foi realmente verdade, a parte de ser preso desde o início parece similar o requiem of zero de code geass.

Gostei dos personagens, só não de como foi usada a Five na história, Lisa tbm poderia ter sido uma personagem mais relevante no sentido de não fazer só atrapalhadas e atrasar o grupo. Sobre os momentos de ação mentirosos apesar dos porém era previsível que fosse exposto dessa maneira. Pelo bom final vou dar 7.7, até o episodio 6 eu daria 9.6 pra esse anime.
Responder
 #300
(28/09/2014, 03:12)Ton Tavares Escreveu: Ep 10 - 11 Final

ohh.. gostei desses ultimos episodios. Pensei que a bomba era só um blefe, mas foi realmente verdade, a parte de ser preso desde o início parece similar o requiem of zero de code geass.

Gostei dos personagens, só não de como foi usada a Five na história, Lisa tbm poderia ter sido uma personagem mais relevante no sentido de não fazer só atrapalhadas e atrasar o grupo. Sobre os momentos de ação mentirosos apesar dos porém era previsível que fosse exposto dessa maneira. Pelo bom final vou dar 7.7, até o episodio 6 eu daria 9.6 pra esse anime.

Gostei da precisão: 7,7.... 9,6....

A galera aqui só dá 8 ou 9 ou 10 ou 4 e esquece os decimais. Icon_lol

Brincadeiras a parte, o anime é bom como disse, mas desanda com a Five e melhora sem ela. Acho que, pelo menos agora que acabou, tá virando consenso.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes