ep de ...
e fanservice...
mas foi bom ep... deu para divertir...
se eu fosse a Alice eu ficaria brava com a Shinobu...
alías Shinobu sempre apronta em cima da Alice...
Outro episódio com bastante destaque pra Honoka. Ficou nas nuvens ao passar um dia com a Karen.
Eu ri do desespero da Shino com a viagem da Karen e da Alice para a Inglaterra. O sonho dela foi bizarro: Mahou Shoujo de garotas loiras
Shinobu deprimida pela ausência da Alice e da Karen, natural. Inclusive foi a parte que deu mais pra descontrair, porque no começo o clima me pareceu um pouco mais triste que o normal. O que eu estava imaginando depois disso é que a Shinobu iria enxergar cabelos loiros na Aya e na Yoko, e não deu outra.
_
Um fato engraçado sobre esse episódio é que eu resolvi ver na TV pro meu irmão que não manja de animes saber das coisas que eu assisto. A primeira coisa que ele perguntou é se tinha garotas que se transformavam, eu disse que não, explicando a diferença de mahou shoujo e um moe SoL.
Chega no final do episódio e me dão uma punhalada dessas por trás, isso é sacanagem.
Foi um bom episódio. A Alice tava quase se matando de saudades da Shino. E a Karen se aproveitou pra trollar ela
Essa temporada foi muito boa, melhor que a primeira, pois aqui as relações estavam mais firmes e a adição das professoras foi excelente.
A Shino ri vendo a Karen com a peruca dela zoando a Alice, mas aposto que a Shino ficaria traumatizada se fosse com ela. Já pensou, Karen com cabeça de kokeshi?
EP 01~12: Exatamente como a S1, excelente anime para passar o tempo e rir um pouco, adoro muito o character design e as expressões faciais junto com as comédias.
EP11 acho que foi primeiro ep que a Kana teve uma quantidade considerável de fala... Bem que poderia ter mais presença... já que gosto dessa seiyuu com sotaque Kansai.
A Shinobu é muito exagerada... Isso pq é apenas uma semana lol...
Já no ep12 eu ri a Karen fazendo cosplay de Shinobu.... hauhaua
Pessoalmente essa segunda temporada teve rendimento melhor e ritmo tbm tava mais dinâmico...
Não era algo jogado, dá para perceber que o script foi bem trabalhado para um anime que é adaptação de 4 panel manga...