Ri bastante, o ponto a favor que não há personagens irritantes. O ecchi é comum mas satisfatório pra mim, pena mesmo é a censura, mas tá valendo pela comédia. Vou ver de boa, história previsivel como sempre mais q pode render boas risadas, o protagonista alias não é tão pé no saco assim.
Bom, esse episódio mostrou um plot melhor que o primeiro, sendo 50% fanservice e 50% enredo, animação um pouco menos estática e mais fluida nesse episódio. Coloração mais suave em alguns cenas e contornos mais bem feitos. O problema foi cortaram uma parte do alivio da maldição da Mio e ainda censuram muitas outras cenas.. Malditos caras da Staff dá até pra ouvir comprem os BD com 3 minutos de cenas extras...
Op eu achei normalzinha, nada muito além disso bons cortes de animação mais sem muita criatividade, e pelo o que li da obra essa temporada vai pegar apenas dois volumes...Succubus e muito engraçada e simpatizei como Basara já.... Já fez inimigos por toda a escola coitado uhauhahu ( uma coisa boa é que parece que as lutas são serias não tem muita comédia no meio delas)Mio com um passado trágico parte de seus pais adotivos e a garota ''amiga de infância'' e bonitinha também.... Pena que ficamos sem saber o que atacou a Mio no episódio passado..
(22/01/2015, 09:13)Madruga Escreveu: Sair a censura é uma coisa que nunca vai acontecer, cada vez me surpreendo como eles conseguem fazer censura, primeiro episódio tinha um "laser" na bunda da Mio e agora tem oque? Vapor? O mangá parece ser razoável talvez vou dar uma lida nele quando não tiver nada pra fazer.
Gostei desse episódio, ele acabou perto do capítulo final do volume 01 da Light Novel, ponto para a direção do anime, acabou onde deveria mesmo.
Falando sobre o episódio, a animação estava bem mais consistente e traços melhores, cenas de batalha com efeitos bons.. E a cena do banho foi ótima no BD será melhor ainda..Basara mostrando ser um bom personagem indo pra cima..Final teve uma OSt ótima e estou começando a gostar mais da Mio..
q ep lixoso, tudo que ocorreu nesse episodio aconteceu em dezenas de animes antes, pior q nem raiva dar de ver uma coisa dessa, dar é vontade de rir mesmo.