Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Shinmai Maou no Testament


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:24.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #21
(07/01/2015, 18:32)Metroid Escreveu: Engraçado que a OP nem é censurada, com a Maria de quatro com o rabo apontado pra tela. Icon_lol

ne Icon_lol Icon_lol Icon_lol  + próximo episodio é so safadeza...  pelo menos no manga xD

vo ate baixar o 2° episodio... mais se logo de car aja tiver so luz brnaca pra tudo que é lado ta dropado.

Sem sentido ver 1 ecchi censurado assim... melhor ver o BD mesmo com toda sua gloria, se é que me entende Wub

offtopic:

Se vio os spoilers de Prison School ?  to doido pros scans chegarme no capitulo 162 !!
Responder
 #22
Aee apareceu um ecchi bom depois de tanto tempo HAHA!HAHA!
vejo bastante potencial mas a censura se ficar embaçando vai ser melhor esperar o bd msmo
Responder
 #23
Vai precisar de mais peitos,se quiser minha atenção. Icon_rolleyes
Responder
 #24
Cadastrei só pra hatear o estúdio e o character design.
Responder
 #25
(07/01/2015, 18:39)Kira Sama Escreveu: ne Icon_lol Icon_lol Icon_lol  + próximo episodio é so safadeza...  pelo menos no manga xD

Maria manja da putarias. Icon_lol

(07/01/2015, 18:39)Kira Sama Escreveu: offtopic:

Se vio os spoilers de Prison School ?  to doido pros scans chegarme no capitulo 162 !!

Nem vi. Vou esperar pelos caps mesmo.
Responder
 #26
Shinmai Maou no Testament = Episódio 01




Então, pelo o que eu sei dessa obra esse primeiro episódio foi bem pesado até pra um echi, e a OP mostrou que vai seguir até o 3 volume da light novel.. Pena que a censura vai estragar algumas partes..



Falando do episódio, a história e boazinha . gostei da Maria  mais o character design prefiro o do manga.. O Protagonista e bem interessante já começou mostrando quem manda .. Sobre a animação ela e fraca e o traço é mais consistente a OST não e muito chamativa também.. Veremos o que vai dar mais acho complicado essa história chegar perto de High School Dxd..
Responder
 #27
Quem liga se é ruim ou bom com uma ruiva dessa? HAHA! 
Responder
 #28
Ep 1

Foi um bom episódio, a censura pode acabar estragando tudo mas ta indo bem, o service da irmã "cavalgando" em cima do irmão foi deveras interessante.

Animação bem mediana, ñ espero mt das cenas de ação, ost bem fraca ñ me animou ao ouvir.

Esperar próximo episódio pelo q foi dito aqi o service pode ser mais pesado ainda, espero q seja no nível das imagens da LN/Manga. Se a censura for mt, melhor esperar pelos bd rip
Responder
 #29
Ep.01

Dakara Boku wa, H ga Dekinai. feat High School DxD.
Achei o anime muito tosco, principalmente a reviravolta final. É clichê até dizer chega e mesmo com o propósito de ser ecchi, nem pra isso o anime serve pois achei as cenas toscas e forçadas.

Vou dar uma olhada no próximo episódio mas é bem provável que eu drope. Nota 6,0
Responder
 #30
(08/01/2015, 11:38)Rowel Escreveu: Shinmai Maou no Testament = Episódio 01




Então, pelo o que eu sei dessa obra esse primeiro episódio foi bem pesado até pra um echi, e a OP mostrou que vai seguir até o 3 volume da light novel.. Pena que a censura vai estragar algumas partes..



Falando do episódio, a história e boazinha . gostei da Maria  mais o character design prefiro o do manga.. O Protagonista e bem interessante já começou mostrando quem manda .. Sobre a animação ela e fraca e o traço é mais consistente a OST não e muito chamativa também.. Veremos o que vai dar mais acho complicado essa história chegar perto de High School Dxd..

Cara, eu perfiro o manga do Maou ao anime de DxD, (eu nunca li o mangá de DxD) bem eu acho que se não fosse DxD maou seria sucesso certo, a unica coisa q DxD tem de melhor do q maou pra mim é a Akeno '-'

Em relação ao clichê, bem eu realmente não me importo com clichês, prefiro ver algo repetido q me agrade do q uma tentativa de falsa inovação q seja uma bosta.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes