Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
Ep.02 e 03

Bacana demais a evolução disso aqui. O casalzinho principal combina bem. Acho legal o fato da Kaori estar sendo o motivo pro Kosei voltar a tocar piano. Essa apresentação promete.
Agora a Kaori me intrigou em uma coisa: quando ela chorou, ela falou em última chance pra ela não desabar, coisa assim. E antes disso, no ônibus, ela parou em um hospital. Acho que teremos algum drama por trás de toda a energia que ela tem.
Responder
Responder
bom episodio, legal o fato dele não tocar perfeitamente... seria bem forçado.

mesmo assim no final conseguira fazer algo legal. 

vamos ver como isso vai seguir nos próximos episodios
Responder
Ep 04

Senti uma leve aflição com essa apresentação deles, fiquei parecendo a Tsubaki ali na plateia  Icon_lol
me pareceu tão real.. nada forçado... nada de "com ela to suave"

a relação dos dois músicos tem sido cativante, muito bonito de se acompanhar
espero para os próximos episódio mais desse "sensível" progresso

Responder
Foi um bom episódio, foda ter que esperar o próximo.

E acho que vai rolar friendzone, o amigo dele deve ter se apaixonado depois dessa apresentação.
Responder
EP 04
Lindo. Absolutamente lindo.
Responder
Ep 4

Esse episodio achei bem mais fraco que os anteriores. Não consegui achar graça na apresentação deles mesmo com toda carga que foi imposta no episodio pra dar destaque a isso. Vamos ver o próximo.
Responder
Episódio 04
Episódio bom, conseguiu mostrar bem a parte da música.
Parece que agora que vai começar de fato o envolvimento entre os personagens.
Responder
Gostei do epi e da apresentação deles Sorrisão

As atitudes da Kaori são meio estranhas para alguém q tava só interessada naquele amigo do Kousei.
Responder
Ep 4

Outro ótimo episódio, é interessante ver o quão zuado o garoto ficou após a mãe fuder com a mente dele, ao ponto de mentalmente ñ ouvir e ñ ler a música tocada, mas o final foi realmente legal.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes